A Força do Querer urgente! Bibi dá uns tapas em Carine e larga a mini piranha de peito de fora na favela

A perigosa fica louca ao descobrir que Rubinho deu a roupa de presente para a lourinha

Jorge Luiz Brasil

Bibi acerta as contas com Carine | <i>Crédito: Divulgação
Bibi acerta as contas com Carine | Crédito: Divulgação

No capítulo de hoje (quinta7), de A Força do Querer, escondida na casa de Silvana (Lilia Cabral) para fugir da polícia, Bibi (Juliana Paes) se assusta quando Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) aparecem para jantar. Por uma fresta da porta da cozinha, ele vê quando o advogado apresenta a policial como sua namorada. É um choque pra ela. Primeiro, porque os dois juntos vão unir forças para colocar Rubinho (Emílio Dantas) na cadeia, e agora ele também, que está na mira das autoridades policiais. Quando volta para o morro, Bibi conta ao marido o que aconteceu e acaba dando bandeira ao demonstrar que está incomodada com o namoro dos dois. À princípio, Rubinho não nota, mas depois acha que a mulher está dando importância demais para isso. Pressionada, a Perigosa acaba confessando seu passado de paixão com Caio. Rubinho simplesmente surta, diz que a mulher escondeu isso dele o tempo todo e a acusa de estar com ciúme do rival. A filha de Aurora (Elizângela) tenta contornar o clima, mas a situação fica feia.


Bibi não suporta ver a felicidade de Jeiza e Caio, que estão namorando


Já no capítulo de amanhã (sexta 8), é a vez de Bibi ter uma crise de ciúme. Alessia (Hylka Maria) conta a Bibi que viu Rubinho comprando um top para ela e pergunta se a amiga gostou. Bibi fica logo com a orelha em pé, já que o marido não lhe deu nenhum presente. Quando elas estão indo em direção à casa de Alessia andando por um beco, Bibi vê Carine com um top e pede detalhes para a amiga sobre a roupa. Bate aquela desconfiança e a bonitona já parte em direção à rival. Bibi fica cega de ciúme do marido e começa a bater na jovem. Carine recua, mas Bibi parte pra cima. "Cachorra, marmitinha de bandido... toma!", diz a morena, arrancando a roupa da loura. A garota cobre os seios com a mão e depois alguém lhe dá uma toalha para esconder os melões. "Se afoga no teu recalque! Piranha!", grita Bibi, que continua: "Quem foi que te deu isso aqui, sua piranha mirim? Vai furar meu olho não que quando tu ias eu vinha!".


 

Jacy (Betty Gofman), tia de Carine, chega e defende a sobrinha e jura que foi ela quem deu o top para a garota. "Pois segure a sua sobrinha pra não ir ciscar pro marido alheio, senão apanha de novo! Eu dei foi pouco! De outra vez fica careca!", avisa a Perigosa. "Invejosa", grita Carine, de longe. Bibi ainda debocha da periguete. "Late mais alto que do camarote eu não te escuto!", responde ela. Mais tarde, claro, ela vai tirar satisfações com Rubinho, que inventa que a garota é noiva de Kikito (Marcos Junqueira). Bibi vai atrás do marginal e avisa que se ele estiver encobrindo alguma sacanagem de Rubinho vai se ver com ela. 

07/09/2017 - 18:08

Conecte-se

Revista Minha Novela