A Força do Querer, urgente! Caio faz aliança com Jeiza para recapturar Rubinho

O advogado pede que a major o informe de toda as atividades da polícia no Morro do Beco, onde o traficante está escondido

Blog do Jorge Brasil

O advogado e a policial formarão uma dupla dinâmica | <i>Crédito: Divulgação Globo
O advogado e a policial formarão uma dupla dinâmica | Crédito: Divulgação Globo

A partir do capítulo de hoje (terça 8), de A Força do Querer, surge uma aliança  contra o mal. Caio (Rodrigo Lombardi) havia marcado um encontro com Jeiza (Paolla Oliveira) e, num barzinho, ele comenta que sabe que o batalhão da major tem feito incursões no Morro do Beco e que gostaria de saber informações sobre Rubinho. "Bom, eu gostaria de fazer uma ponte com você pra ter informações sobre a gangue dele", diz o assessor da secretaria de segurança. Jeiza joga uma indireta. "Posso perguntar se é um interesse do assessor de segurança ou se é um interesse um pessoal?, pergunta a loura. Meio confuso, Caio responde que de um modo ou de outro o advogado acaba conhecendo a vida dos clientes, a família, a intimidade. Para disfarçar, o irmão de Heleninha (Totia Meirelles) conta que estudou com Bibi, mas que não chegou a ter muito contato com ela.

 

Zeca fica uma fera ao ver Jeiza chegar com Caio 


Conversa vai, conversa vem, os dois selam a aliança para pegar o marginal e Caio se oferece para levá-la em casa. Quem não gosta da cena ao ver a major chegando de carona é Zeca (Marco Pigossi). Jeiza pergunta o que ele está olhando ao sair do carro e o advogado ir embora. "Tô olhando sua falsidade", responde o caminhoneiro. ""Se era só isso, já olhou!", diz ela entrando em casa. O bonitinho bufa. E fica ainda mais irritado em outra cena. Ele está saindo de casa quando vê um enregador passando flores para Jeiza. Os dois se olham. "Quer me dizer alguma coisa?", pergunta a filha de Cândida (Gisele Fróes) com as flores nos braços. "Quero: vá te lascar!", responde ele, saindo em seguida. Em casa, após a mãe jogar um veneninho sobre Caio ficar mandando flores para a filha, Jeiza comenta com ela que foi apenas uma gentileza dele.

08/08/2017 - 20:52

Conecte-se

Revista Minha Novela