A Força do Querer, urgente! Magoada com Zeca, Jeiza cai nos braços de Caio

Com o fim de seu noivado, policial fica cada vez mais próxima do advogado e eles acabam se beijando

Jorge Luiz Brasil

Magoada, a major acaba se sentindo atraída pelo advogado | <i>Crédito: Divulgação
Magoada, a major acaba se sentindo atraída pelo advogado | Crédito: Divulgação
Zeca (Marco Pigossi) tanto insistiu para que Ritinha (Isis Valverde) limpasse a sua barra com Jeiza (Paolla Oliveira), mas acaba piorando tudo. Malvadinha, a sereia afirmou ao marido que disse “tudinho” para a major. Ele quer saber que tudinho era esse, se ela falou sobre o beijo, mas ela o deixa falando sozinho. Quando ficou frente a frente com Jeiza, que estava pronta para reatar, o caminhoneiro entornou o caldo de vez. "Ritinha falou contigo, não foi?", perguntou o rapaz. "Falou, Zeca. Falou", confirmou Jeiza, Sem saber exatamente o que Ritinha contou, Zeca caiu na armadilha da danada. "Mas ela te contou direito como foi a história do beijo na prisão, não contou?", se lasca ele, revelando o que Jeiza não sabia. "Teve beijo?", perguntou a bonitona, encerrando o capítulo do sábado 2, já com o sangue subindo a cabeça.


No capítulo de hoje (segunda 4), de A Força do Querer, o filho de Abel (Tonico Pereira) fica desesperado, tenta se explicar, mas já era. Possessa, Jeiza roda a baiana e avisa que nunca mais quer olhar para a cara de Zeca. E acaba com o Jeizeca de uma vez por todas. Transtornado, o bonitinho promete se vingar de Ritinha e ameaça abrir o bico pra Ruy (Fiuk), mas ele nem imagina que seu inferno está apenas começando. Louca da vida, Jeiza anuncia a Cândida (Gisele Fróes) que não quer mais saber do rapaz nem pintada de ouro. Abel também fica transtornado e cobra satisfações de Edinalva (Zezé Polessa) sobre o que de Ritinha fez. Já Nazaré (Luci Pereira) dá um pito no sobrinho afirmando que ele pisou na bola com Jeiza.


Enquanto isso, já pronta para outra, Jeiza acaba se encontrando por acaso com Caio (Rodrigo Lombardi) e os dois acabam se aproximando mais intimamente. Pronto! Era o que faltava para o JeizAio surgir! Muito atraídos um pelo outro Caio e Jeiza se beijam com paixão. E Zeca fica uma fera quando vê Jeiza descendo do carro de Caio. Abalada, a policial confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio. E, mais animadinha, aceita sair para jantar com o advogado. Mas Alan (Raul Gazolla) aconselha a pupila a ter calma porque está muito abalada com tudo o que aconteceu com Zeca.


Fofoqueira, Cândida comenta com Edinalva e Ritinha que Jeiza recebeu flores de Caio e que os dois se beijaram. E a sereia trata de passar pra Zeca que Jeiza beijou outro homem. Ô peste! Magoado, o rapaz afirma que o relacionamento dos dois não tem mais volta. E, na primeira oportunidade que tem, trata de entrar em conflito com a ex-noiva. Que também não gosta dessa ideia é Bibi (Juliana Paes) ao saber que seu eterno boy magia está justamente nos braços de sua maior inimiga. Mas... Como o que dó lá doi, cá, Jeiza também fica incomodada ao flagrar Zeca beijando uma mulher. E, só para tripudiar, ele Carla (Louse Marrie) a Nazaré. Esse trenzinho amoroso ainda vai dar muito pano pra manda!

03/09/2017 - 23:03

Conecte-se

Revista Minha Novela