A Força do Querer, urgente! Rubinho é preso novamente

Mesmo de volta ao xilindró, o traficante pede que Bibi resgate drogas na comunidade

Blog do Jorge Brasil

Rubinho volta para a cadeia | <i>Crédito: Divulgação
Rubinho volta para a cadeia | Crédito: Divulgação
O capítulo de hoje (segunda 10) de A Força do Querer está fervendo... Por culpa de Aurora (Elizângela), Rubinho (Emilio Dantas) será preso novamente. A mãe de Bibi (Juliana Paes) não desconfia de que está sendo monitorada 24h pela polícia e vai, vestida de faxineira, levar comida para a filha e o genro. Pois na hora que Rubinho abre a porta para a sogra vê que ela está apavorada. E de trás dela surgem policiais fortemente armados que dizem: "Perdeu, vagabundo!". Bibi se desespera e os homens da lei reagem. "Para trás! Mãos para cima! Os dois!”, dizem os policiais, enquanto algemam Rubinho. Sem se dar por vencido, ele ainda tenta se livrar da prisão. “Vamos desenrolar isso...”, começa a falar, em vão. Os policiais saem pelo prédio levando Rubinho, para sofrimento de Bibi. Aurora se mostra ainda mais triste e decepcionada. “Que vergonha, meu Deus!”, ela diz, ao ser levada para o carro da polícia com a filha.

Aurora nem desconfia de que está sendo seguida pela polícia


Ela e Aurora também são levadas para a delegacia e Bibi tenta minimizar bastante a situação. Diz que não sabe de quem é o imóvel e quem os levou para lá. “Recebi um recado dizendo que Rubinho estava escondido lá e fui”, mente ela. O delegado a questiona sobre ter levado uma mala com roupas e Bibi assume que foi para ficar. “Sabe que pode acabar enquadrada por associação ao tráfico, não sabe?”, o delegado diz, deixando Bibi reativa. “É meu marido! O que o senhor queria que eu fizesse? Largasse? Na hora que ele mais precisa de mim?”, argumenta.  Aurora também tenta livrar sua barra durante o depoimento. “É minha filha! Eu ia deixar com fome? A mãe do senhor não faria a mesma coisa pelo senhor? Me diga se não faria?”, apela, nervosa.  Cirilo (Gustavo Machado) conta para Caio (Rodrigo Lombardi) sobre a prisão de Rubinho. Mas ele diz que isso não o pertence mais. 


O traficante pede que Bibi resgate um carregamento de drogas na comunidade

Em casa, Aurora tenta mais uma vez abrir a cabeça da filha. “Pensa! Nós duas presas e Dedé sendo levado para um abrigo desses por falta de quem tome conta dele?”, alerta. Enquanto a mãe fala, Bibi se mostra distante e diz que está pensando em Rubinho, preso na cela. Quando Aurora reclama que a filha perdeu o emprego no salão de beleza por ter ido atrás do marido, ela conta, orgulhosa, que irá trabalhar com Dantas (Edson Celulari), sem saber, que a esta altura, ele já ficou sabendo que Bibi estava foragida com Rubinho e não irá mais empregá-la. E ele ainda desconfia de que foi ela quem incendiou seu restaurante. Bem feito!Aurora insiste e implora que a filha não se envolva mais em crimes por causa do marido. Mas são palavras jogadas ao vento. Sem limites, Rubinho pede que Bibi resgate as drogas que ele escondeu na comunidade e, cada dia mais transtornada, ela jura ao amado que se vingará de Jeiza (Paolla Oliveira). Doida de pedra!

10/07/2017 - 12:40

Conecte-se

Revista Minha Novela