Beyoncé libera a primeira foto e os nomes dos filhos gêmeos: Sir Carter e Rumi

A cantora comemorou em seu Instagram o primeiro mês do nascimento das crianças

Blog do Jorge Brasil

A cantora revelou o nome e os rostinhos dos filhos | <i>Crédito: Divulgação
A cantora revelou o nome e os rostinhos dos filhos | Crédito: Divulgação

Os fãs da musa máster Beyoncé foram à loucura na sexta 14, assim que a diva postou, em seu Instagram, a primeira foto de filhos gêmeos e revelou também os nomes dos fofos: Sir Carter e Rumi. Esse presente foi para comemorar o primeiro mês de nascimento dos bebês. “Sir Carter e Rumi um mês hoje”, escreveu a cantora, na imagem em que segura as crianças, usando um véu azul sobre a cabeça e segura os dois no colo envoltas em um tecido roxo. Em poucas a publicação já tinha mais de 4 milhões de curtidas e milhares de comentários dos fãs e esse número só cresce.

Além dos gêmeos, Beyoncé e o rapper Jay-Z também são pais da Blue Ivy, o pequeno ícone fashion de 5 anos. Os reis da música pop americana estão juntos desde 2000 e subiram ao altar em 2008, em uma cerimônia para poucos amigos em Nova York. Beyoncé revelou sua primeira gravidez durante o MTV Video Music Awards (VMA) 2011.

Sir Carter e Rumi precisaram permanecer no hospital após o nascimento por conta de uma icterícia, chamada aqui no Brasil como “amarelão”. Ess disfunção  ocorre quando o organismo produz excessivamente uma substância chamada bilirrubina, o que deixa a pele do bebê amarelada. Sobre os nomes dos bebês, Rumi em japonês significa beleza, mas também poderia ser uma homenagem ao poeta Jalauddin Rumi do século 13. Já o nome Sir, além de ser um título de nobreza britânico, pode ser uma referência a um dos mais famosos poemas de Rumi. Os pais ainda não comentaram a escolha dos nomes dos filhos. Vamos aguardar as explicações oficiais!

14/07/2017 - 12:21

Conecte-se

Revista Minha Novela