Carinha de Anjo – Resumo dos capítulos de 17 a 21 de julho de 2017

Prepare-se para chorar muito porque Dulce Maria é atropelada e fica muito mal!

Blog do Jorge Brasil

Lorena Queiroz participa de cenas de altíssima dramaticidade | <i>Crédito: Divulgação
Lorena Queiroz participa de cenas de altíssima dramaticidade | Crédito: Divulgação

Capítulo 171 – Segunda 17

Gustavo tenta conversar com Dulce Maria para contar que Cecília vai deixar o internato. A carinha de anjo fica triste e sai correndo atrás de Cecília. Madre Superiora comunica que Cecília não é mais uma noviça para as freiras, Inácio, Páscoal e Diana. A religiosa avisa que ela mesma dará a notícia para todas as crianças. Dulce pede para que Cecília não vá embora, mas a ex-noviça diz que estará sempre por perto, mas que precisa desse tempo para colocar sua cabeça no lugar. Cecília um dia a menina vai compreender tudo e lhe presenteia com uma foto sua. Gustavo entrega para Cecília uma foto dele com Dulce para que ela também guarde como recordação. Estefânia e Vitor chegam ao internato para dar apoio a Gustavo e Dulce Maria. Cecília vai embora do internato, se despede dos amigos e lembra de vários momentos que viveu no local.

Capítulo 172 – Terça 18

Dulce sonha com a mãe, Tereza, e conversa sobre Cecília ter ido embora do internato. Tereza explica a filha que simplesmente ela deixou de ser freira para buscar sua felicidade. Madre Superiora chama a atenção de irmã Luzia, de Bárbara e Frida por terem estragado na semana passada a festa surpresa de aniversário de Dulce Maria que aconteceria no internato. A religiosa diz que se as pequeninas não mudarem o comportamento não vão mais poder continuar no internato. Fátima diz para Cecília que agora que ela está em sua nova casa pode tirar o hábito para ser apenas a Cecília. A ex-noviça diz que ainda é cedo para isso e que precisa apenas descansar. Gustavo conta para Cristóvão que Dulce Maria disse que o comportamento de Cecília é parecido com o de Tereza e que ele também acha as duas parecidas nas ações. Verônica escuta a conversa e fica triste, Fátima mostra roupas que havia separado para que ela possa se vestir como uma pessoa comum. Madre Superiora decide que Luzia irá dormir no quarto de Fabiana para que a noviça ensine para a freira um pouco sobre alegria e compaixão. Adriana diz para Dulce Maria que agora que Cecília não é mais noviça pode casar com Gustavo, mas a carinha de anjo diz que está confusa e não sabe mais se quer que os dois se casem.

Capítulo 173 – Quarta 19

Juju grava um novo vídeo para seu vlog. Cecília vai até a igreja conversar com o Padre Gabriel. A ex-noviça conta que se sente culpada por ter saído do internato deixando Dulce Maria para trás. Mais tarde, Fátima conta para Cecília que ela precisa se declarar para Gustavo e que o pai de Dulce é apenas amigo de Verônica por enquanto. Cecília conta para a irmã que está confusa e que queria sumir para tentar se encontrar no meio de tudo o que aconteceu. Gustavo conta que está preocupado que Dulce Maria está triste por não poder ver Cecília todo dia. Estefânia diz que para resolver isso depende apenas dele, pois Cecília é a única mulher que Dulce aceitaria como mãe. Gustavo pede licença e vai até a cozinha. Dulce vai dormir no quarto de Fabiana após sonhar com a noviça. Flávio vai ao jantar com uma mulher muito rica e influente chamada Noemia Medeiros (Stella Miranda).

Capítulo 174 – Quinta 20

Noemia está encantada por Flávio e diz ser uma empresária que está de passagem por Doce Horizonte. Verônica e Gustavo dizem para Cristóvão que ele deveria tentar conquistar Fátima. Frida e Bárbara escutam Madre dizendo para Dulce parar de insistir que quer ver Cecília. As duas decidem fazer uma carta anônima para a Madre dizendo que alguém está prestes a desrespeitar uma de suas ordens. Dulce pede para Fabiana a levar par ver Cecília e a noviça se rende ao pedido para deixar a carinha de anjo mais feliz. Cecília se olha no espelho enquanto lembra dos últimos acontecimentos. A ex-noviça tira pela primeira vez o véu que usa na cabeça e na sequência sai da casa de Fátima deixando um bilhete na cama.

Capítulo 175 – Sexta 21

Ainda vestindo o hábito, mas sem o véu, Cecília embarca em um ônibus sem avisar ninguém rumo a outra cidade. Ribeiro conversa com Silvestre para pedir a mão de Franciely em namoro. Silvestre faz Franciely escolher entre ele e Ribeiro e a cozinheira decide por Silvestre. Gustavo almoça com Verônica e conversam sobre relacionamentos. Fabiana e Dulce Maria chegam na casa de Fátima. As três descobrem que a mala de Cecília não está em casa e ao ler o bilhete ficam sabendo que ela foi embora. Dulce Maria fica chateada e sai correndo pela rua até ser atropelada por acidente, deixando Fabiana e Fátima desesperadas.

15/07/2017 - 11:32

Conecte-se

Revista Minha Novela