Curti!: Emocionante cena do parto de Anna, em Novo Mundo!

Joaquim ajudou sua amada a parir Vitória

Blog do Jorge Brasil

Joaquim ajuda a amada a dar à luz | <i>Crédito: Reprodução
Joaquim ajuda a amada a dar à luz | Crédito: Reprodução
Uma das cenas mais lindas de Novo Mundo acabou de se desenrolar em nossa telinha. Vendo o desespero de Anna (Isabelle Drummond), com o parto prematuro de seu bebê, e a falta de habilidade de Leopoldina (Letícia Colin) em ajudar sua amiga, Joaquim (Chay Suede) tomou a frente da situação. Como um típico herói romântico, o rapaz lembrou que já havia testemunhado várias índias terem seus filhos, durante o tempo em que viveu na aldeia, e entrou em ação. 


A presença de seu grande amor já ajudou Anna a se acalmar e, diferente dos partos que vemos em nossas novelas, a chegada ao mundo da pequena Vitória, foi realizada com paz, tranquilidade e harmonia. E o mais emocionante foi ver a dor de Anna em não poder contar a Joaquim que ele estava trazendo ao mundo sua própria filha. Lindo! E toda essa emoção teve como moldura uma fotografia de tirar o queixo. A sequência ficou parecendo uma linda pintura. Que trabalho excepcional de Vinícius Coimbra e sua equipe.


Isabelle e Chay deram um show de emoção e sensibilidade. Que delícia termos atores tão jovens e talentosos em nossa telinha. Mas Letícia e Bia Guedes (Lurdes) também fizeram bonito. Quem não teve a sorte de assistir a essa cena linda vale conferir no GloboPlay. 

16/05/2017 - 19:38

Conecte-se

Revista Minha Novela