Curti!: Matéria sobre Paolla Oliveira. Não Curti: Estreia de Felipe Andreoli.

Tudo no Esporte Espetacular.

Blog Jorge Brasil

Curti!: Matéria sobre Paolla Oliveira. Não Curti: Estreia de Felipe Andreoli. Tudo no Esporte Espetacular | <i>Crédito: Reprodução
Curti!: Matéria sobre Paolla Oliveira. Não Curti: Estreia de Felipe Andreoli. Tudo no Esporte Espetacular | Crédito: Reprodução
CURTI

Excelente a matéria do Esporte Espetacular, do domingo 26, com  atriz Paolla Oliveira, que está há cinco meses se preparando para viver Jeiza, a policial lutadora de MMA, de A Força do Querer. E a estrela topou o desafio da jornalista Juliana Sana para as das se enfrentarem em uma luta real de jiu-jitsu, para o episódio da série Mulheres Espetaculares. Desafio topado, Paolla intensificou os treinamentos com Erica Paes, um dos grandes nomes do MMA feminino, para sua primeira batalha de verdade. E Juliana, que aprendeu jiu-jitsu e MMA com Bethe Correia e treinou luta livre com Aline Silva, teve que correr atrás do prejuízo, já que estava há muito tempo paradas. E recrutou ninguém menos do que Kyra Gracie, cinco vezes campeã mundial de jiu-jitsu, para treiná-la. 

O programa acompanhou passo a passo cada detalhe da preparação das duas, rendendo cenas de muita adrenalina e emoção. Foi realmente muito legal e está disponível no GloboPlay para quem perdeu. Vai valer à pena. Ah! Quer saber quem venceu? Vou dar mais um tempo para quem não assistiu ao programa poder ver esse embate sem eu estragar a surpresa!

NÃO CURTI


E por falar em Esporte Espetacular... O domingo 26 marcou também a chegada de Felipe Andreoli ao programa, para dividir a ancoragem com Fernanda Gentil. O rapaz mostrou desenvoltura, já que ele garante que esporte é uma de suas maiores paixões e que sonhava com essa oportunidade de comandar o esportivo da Globo desde criança. Mas faltou química e pegada entre ele e Fernanda. Ele também não trouxe nada de novo e sua participação ficou no lugar comum mesmo. Talvez tenha sido o nervosismo da estreia, mas eu esperava mais do ex-CQC!

27/03/2017 - 14:14

Conecte-se

Revista Minha Novela