Direto de A Força do Querer: Joyce joga Eugênio nos braços de Irene. E Ruy agride Shirley achando que ela é a amante de seu pai

A vilã faz um estrago monumental nas vidas de Joyce, Eugênio e Ruy

Jorge Luiz Brasil

Joyce bota o marido pra fora de casa | <i>Crédito: Divulgação
Joyce bota o marido pra fora de casa | Crédito: Divulgação

Irene (Débora Falabella) tanto que fez, em A Força do Querer, que vai conseguir o que queria: ter Eugênio (Dan Stulbach) em seu braços de uma vez por todas. E quem dá mole é a própria mulher do advogado, Joyce (Maria Fernanda Cândido), que vai na lábia da vigarista. Tudo começa com as suspeitas da dondoca de que seu marido a está traindo. De tanto ela insistir para que ele diga quem a tal mulher, Eugênio acaba a inventando um nome e diz que foi apenas um casinho com uma ex-colega de faculdade que ele reencontrou. Joyce não engole. Depois, a ricaça desabafa com Irene sobre sua intimidade e conta tudo o que está acontecendo entre ela e o marido. A vilã comenta que com certeza ele inventou um nome e que Joyce não deve dar o braço a torcer. E que, se for necessário, deve juntar as coisas de Eugênio e colocá-lo pra fora de casa.


Barraco de Ruy e Shirley vai parar na internet



Para piorar a situação do irmão de Eurico (Humberto Martins), Ruy (Fiuk) decide investigar o pai sobre a tal amante e paga o maior mico. O bonitinho segue Eugênio, que havia discutido com Joyce e sai para dar uma saída com com seu carro para dar um volta. Antes, encontra com Shirley (Michelle Martins), que tinha uma encomenda enviada por Dantas (Edson Celulari) para entregá-lo. Ao ver a cena, Ruy logo imagina que a amante do pai é a mulher do pai de Cibele (Bruna Linzmeyer). Pronto, está armada a confusão. O marido de Ritinha (Isis Valverde) espera Eugênio sair com o carro interpela Shirley e faz o maior barraco no meio da rua. 




Toda a discussão é filmada e vai parar na internet. É a deixa para Joyce colocar em prática a sugestão que Irene havia lhe dado. Ela arruma as malas do marido, bota no corredor do prédio e manda chamar um profissional para trocar as fechaduras do apartamento. Ao chegar, Eugênio vê as malas no corredor, tenta abrir a porta de casa com suas chaves e não consegue. Ele, então, imagina o que aconteceu. Sem ter onde dormir, vai parar no apart de Irene de mala e cuia. 

12/07/2017 - 18:08

Conecte-se

Revista Minha Novela