Direto de Belaventura: Carmona arma para Pietra ser presa

Ela manda Nodier plantar provas de que Lucy era uma bruxa e que, sendo assim, sua filha também é. Já Dulcinéa descobre estar grávida

Carolina Rossini

Carmona prepara uma armadilha | <i>Crédito: Divulgação
Carmona prepara uma armadilha | Crédito: Divulgação

No capítulo de hoje (quinta 7), de Belavantura, depois de brigar com o irmão, Enrico (Bernardo Velasco), Carmona (Camila Rodrigues) afirma que irá aceitar Pietra (Rayanne Morais). Mas apenas depois que houver uma revista na casa e descobrirem tudo sobre o passado da mãe dela. O príncipe aceita, sem saber que a irmã armou uma emboscada para a plebeia. Carmona manda Nodier (Thierry Figueira) acompanhar os guardas. Quando os oficiais não encontram nada no lugar, o capacho da princesa finge perder a paciência e começa a derrubar as paredes do local, encontrando vários ossos humanos e, até mesmo, um crânio com uma inscrição da Ordem Pura, provando a bruxaria no lar. E se Lucy (Larissa Maciel) era mesmo uma bruxa, sua filha, Pietra, também é.

 

Dulcinéa está grávida

 


Dulcinéa (Anaju Dorigon) diz a Tiana (Marcela Muniz) que tem se sentido muito fraca, sem vontade de comer e que anda enjoada. Falstaff (André Mattos) observa a moça e vai conversar com ela, que sente dores na barriga. O dono da taverna informa que ela está grávida. O ambicioso comerciante fica feliz, mas a jovem pede para ir embora e chora sozinha, sem saber o que fazer da sua vida.

07/09/2017 - 17:19

Conecte-se

Revista Minha Novela