Direto de Malhação: Dupla do mal vai parar na lona!

Que a Clara (Nathalia Serra) não vale nada, todo mundo já sabe. Mas a vilãzinha de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz vai se superar nos capítulos, que vã ao ar a partir da segunda 13.

Blog Jorge Brasil

Direto de Malhação: Dupla do mal vai parar na lona! | <i>Crédito: Reprodução
Direto de Malhação: Dupla do mal vai parar na lona! | Crédito: Reprodução
Que a Clara (Nathalia Serra) não vale nada, todo mundo já sabe. Mas a vilãzinha de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz vai se superar nos capítulos, que vã ao ar a partir da segunda 13. A peste vai ajudar Vanderson (Duda Nagle) a fazer picadinho de Rômulo (Juliano Laham). O lutador do bem afirma a Jorjão (Oscar Magrini) que pode derrotar Vanderson, mesmo machucado. O técnico tenta convencer o garoto a se recuperar plenamente, mas ele está tão confiante, que Jorjão acaba deixando que ele entre no ringue.
E essa confiança de Rômulo não convence apenas o Jorjão. Preocupado, Vanderson decide armar para sabotar Rômulo. E consegue a ajuda justo de quem? Dela mesma: Clara. No dia da luta, Jorjão desconfia do comportamento de Vanderson no ringue. Mal sabe ele que Clara trocou a bebida de Rômulo por uma água sabotada por Vanderson.
Rômulo ingere o líquido, começa a ter vertigens e apanha muito do oponente. Resultado: o mocinho leva a maior surra do ex-amigo vilão.
Depois da luta, Nanda (Amanda de Godoi) afirma a Rômulo que Vanderson só pode ter armado para que ele perdesse a luta. E que vai descobrir o que aconteceu. A danada vai à luta e, determinada, consegue a confissão da rival. Clara abre o verbo sobre tudo o que foi feito e Nanda vai correndo explicar a Rômulo a sabotagem de Vanderson. E promete que ficará ao lado dele.
Revoltados, Nanda e Rômulo convencem Clara a depor contra Vanderson, que, para se livrar de ir parar na cadeia, propõe uma nova luta com Rômulo. Desta vez sem nenhuma sabotagem! 

13/03/2017 - 17:54

Conecte-se

Revista Minha Novela