Direto de Os Dias Eram Assim: Toni deixa Monique voltar para casa

O sujeito é tão compreensivo que deixa a esposa traíra trabalhar até em sua loja

Blog do Jorge Brasil

 Toni conversa com Monique e arruma um teto e um emprego para a traidora | <i>Crédito: Divulgação Globo
Toni conversa com Monique e arruma um teto e um emprego para a traidora | Crédito: Divulgação Globo

Com a ajuda de Rudá (Konstantinos Sarris), Monique (Letícia Spiller) está conseguindo tudo o que quer. Ou quase! Já que Caíque (Felipe Simas) não perdoa a mãe em hipótese nenhuma. No capítulo de logo mais (segunda 17), de Os Dias Eram Assim, a loura finalmente tem um acerto de contas com Toni (Marcos Palmeira) e tenta justificar as razões injustificáveis por ter abandonado sua família e fugido com Chico (José Loreto). Se bem que, depois de certos acontecimentos na internet, talvez até dê para entender porque Monique fugiu com José Loreto, digo com Chico... Mas, de volta à trama, por incrível que pareça, Toni se sensibiliza com o blá blá blá de Monique (de que ela precisava se encontrar) e não só deixa ela ficar hospedada em sua casa, como também arruma emprego para a safada na loja. "Tudo mudou tão pouco por aqui. Menos você... Tá com a cara boa, melhor", diz Monique. “Você achou que iria me encontrar na pior?”, responde ele.

Nessa hora Maria (Carla Salle) aparece na sala e Toni diz: “Essa é minha namorada, Maria!”. E Monique faz aquela cara de boazinha dela, que só engana o Rudá. Maria tenta bancar a moderna-compreensiva e avisa: "Melhor deixar vocês sozinhos, devem ter muito que conversar. Vou indo nessa”. Apesar dessa marra toda, no fundo, Maria desaba com tudo isso. Tanto que Leon (Maurício Destri) conforta a ex-namorada. Já Caique, fica P da vida ao chegar em casa e dar de cara com a mãe. Ele a hostiliza e vai embora. Toni tenta falar com o rapaz, mas não adianta.

Falsa, a  loura fica sensualizando para o ex-marido

Para piorar, Maria vê Monique passeando de biquíni pela casa do namorado e fica ainda mais perturbada. Ao constatarem o abuso da “hospede”, Caique e Esperança (Kiria Malheiros) brigam feio com ela. O surfista ainda vai reclamar com o pai por ele ter permitido Monique trabalhar na loja. Mas Toni é um bundão e solta meia dúzia de mimimis, que deixam o filho ainda mais irritado. 

17/07/2017 - 11:17

Conecte-se

Revista Minha Novela