Ezel, urgente! A dramática morte de Eysan e misterioso fim de Ezel

No último capítulo, Ezel toma veneno para ficar junto de sua amada no além

Blog do Jorge Brasil

Ezel toma um veneno após a morte de Eysan | <i>Crédito: Reprodução
Ezel toma um veneno após a morte de Eysan | Crédito: Reprodução

Cada vez mais enlouquecido Cengiz (Yigit Özsener) tortura e violenta Eysan (Cansu Dere) até não querer mais. A ponto de a pobre precisar ser hospitalizada. Transtornado por ter deixado Cengiz escapar da última vez, Ezel (Kenan Imirzalıoglu) prepara uma armadilha para ele e os dois, finalmente, ficam frente a frente pela última vez, no farol. 



Na verdade, Cingiz achou que estivesse preparando uma cilada para o inimigo, mas Ezel e Ali (Baris Falay) revertem a situação. Cercado por Ezel e Ali, Cengiz encontra seu merecido fim. Após levar a maior surra do rival, à beira de um penhasco, ele tropeça e fica pendurado. Cingir apela para o perdão do ex-amigo, mas o empresário não tem piedade e deixa o canalha cair para a morte.


Ali chora ao dar adeus ao amigo


O durão Ali chora ao se despedir de seu melhor amigo


Com tudo pronto para partir, dessa vez, para sempre, Ezel vai se encontrar com Ali também pela última vez. E os dois relembram tudo o que viveram nos últimos anos. O durão Ali fica muito emocionado e agradece a Ezel por ter voltado. Ele ainda pede que o amigo tome cuidado para não morrer e Ezel brinca: “Talvez eu possa voltar da morte de novo!” Ali chora muito e os dois se abraçam. Em seguida, Ezel corre para o hospital e os médicos informam que fizeram de tudo para tentar salvar Eysan, mas que seu estado é grave demais. Abalado, Ezel ameça e convence o médico de que ele precisa levar Eysan embora, já que ela corre risco de vida com a possível volta de Cengiz, que já está morto. O doutor se sensibiliza com a história e aceita. O jogador carrega Eysan no colo e parte para a estação de trem, onde eles viajam para outra cidade. 


A dramática morte de Eysan e o fim sem final!


Yan reaparece já um rapaz


No vagão, Eysan pede que Ezel não a deixe e ele responde: "Te prometo meu amor, que eu já mais vou te abandonar. E aonde quer que você vá eu estarei com você, meu amor, meu amor!" Ela, então, quer que seu amado lhe conte uma história. Ele começa a relatar como foi o casamento deles, realizado naquele mesmo trem. Mas antes de chegar ao final, Ezel nota que sua amada não respirava mais. Eysan morreu em seus braços. Despedaçado e sem saber viver sem o grande amor de sua vida, Ezel bebe um líquido do anel que Ramiz (Tuncel Kurtiz) havia lhe dado e enfatizado para só ingeri-lo caso estivesse pronto para uma "nova vida". Ezel lembra de seu último encontro com Eysan, ainda quando era Ömer Uçar (İsmail Filiz), fecha os olhos e sussrra: "Eysan, estou indo encontrá-la!"



Ezel fecha os olhos  e, aparamente, morre. Na cena final, muitos anos se passa, e um jovem chega de motocicleta ao mesmo farol onde Ezel matou Cengiz e diz ao guarda que ele está lá para ver seu pai. E que se chama Yan Uçar (vivido por Utku Barış Sermaé quando menino e por um ator não desconhecido quando rapaz). Ele se aproxima da porta que se abre e um homem surge na penumbra. O garoto sorri e faz o gesto típico de Ömer/Ezel, ao coçar a cabeça. E o mistério fica no ar: será que é mesmo Ezel que está à sua espera? É o fim!​​​

16/07/2017 - 23:15

Conecte-se

Revista Minha Novela