Mil e Uma Noites – Resumo dos capítulos de 11 a 16 de setembro de 2017

No capítulo do sábado 16, Sherazade desiste do casamento com Engin na última hora e fica com Onur

Blog do Jorge Brasil

Onur e Sherazade: final feliz | <i>Crédito: Divulgação
Onur e Sherazade: final feliz | Crédito: Divulgação

Segunda 11

Sherazade convence Nadide a se submeter a uma cirurgia. Burak e Kerem discutem seriamente e Sherazade janta com Engin, seu novo chefe no escritório. Nadide chega ao hospital para a operação. Eda vende joias roubadas para conseguir passaporte falso. Onur vai para a cama com uma jornalista. Nilufer se acidenta na noite de seu aniversário.

Terça 12

Onur se dá conta que perdeu a festa de Nilufer. Nadide sai da ciruguia. Kaan pergunta se Sherazade vai se casar com Engin. Ali Kemal se envolve numa séria confusão. Bennu tem crise de ciúmes e Kerem a agride. Sherazade janta com Engin e a filha dele. Ali Kemal é ameaçado por dívida de jogo. A jornalista que dormiu com Onur conhece Sherazade.

Quarta 13

Nadide se recupera em casa. A ex-mulher de Engin vai à casa dele e encontra Sherazade. Burak começa a fechar contratos importantes para a empresa. Ali Kemal dá seu carro para cobrir as dívidas de jogo. Ali Kemal mente para Burhan sobre o sumiço do carro. A ex-mulher causa problemas ao relacionamento de Sherazade e Engin. Eda vê sua foto no jornal como procurada. Onur reencontra Kaan na escola.

Quinta 14

Cobradores batem à porta de Eda. Onur e Sherazade pensam um no outro, mas ninguém toma uma atitude. Bennu tenta convencer Onur a voltar com Sherazade. Gani e Ali sofrem um atentado na rua. Sherazade aconselha Duru, filha de Engin. Nadide e Burhan sofrem com a ausência de Kaan. Kerem sabe sobre a tentativa de suicídio de Bennu. Sherazade conversa com a ex-mulher de Engin. Engin pergunta se Sherazade ainda ama Onur.

Sexta 15

Ali rouba a fábrica de Burhan para pagar dívida de jogo. Cobrador denuncia Eda à polícia e ela o mata. Onur e Engin disputam a atenção de Sherazade. Eda liga para Sherazade e revela tudo que fez contra ela. Bennu encontra Eda na garagem, dentro do carro. Burhan descobre que foi roubado por Ali e Gani. Sherazade diz a Engin que não o ama.

Sábado 16

Onur e Sherazade se encontram na delegacia e saem para conversar. Kerem e Bennu viajam juntos. Nilufer chora de tristeza e Onur a consola. Onur se enfurece e destrói o próprio quarto. Fusun visita Ali na prisão. Burhan vai à escola de Kaan. Kerem e Bennu tentam se reconciliar. Kaan se acidenta na cozinha. Engin vai socorrer Kaan e encontra Onur. Bennu e Seval discutem. Sherazade decide se casar com Engin. Kaan foge no meio da festa e vai ao encontro de Onur para pedir ajuda. Onur invade o casamento de Sherazade levando Nilufer e Kaan com ele. Sherazade desiste do casamento na última hora e fica com Onur.

09/09/2017 - 00:07

Conecte-se

Revista Minha Novela