Quem serão os vencedores do Troféu Imprensa 2017?

A premiação vai consagrar os grandes destaques da TV em 2016

Blog do Jorge Brasil

Os jurados da 59ª edição do prêmio | <i>Crédito: Lourival Ribeiro / SBT
Os jurados da 59ª edição do prêmio | Crédito: Lourival Ribeiro / SBT
Haha! Eu já sei. Respondo fácil a essa pergunta do título da matéria porque fui um dos jurados da  59ª edição do Troféu Imprensa e Troféu Internet 2017, que premiam os melhores do ano de 2016 em diferentes categorias. A gravação foi na quinta 6 e o programa já vai ao ar amanhã (domingo, 9 de abril), logo após o Roda a Roda Jequiti. Silvio Santos apresenta a festa e recebe artistas que já foram premiados em anos anteriores. Jô Soares, por exemplo, foi liberado pela Globo e pegou uma caminhão de troféus: pelos anos 2004, 2006, 2007, 2008 e 2009. Ufa!
Nesta edição do Troféu Imprensa, 170 mil pessoas votaram em todas as categorias pelo site do SBT e no portal MSN. O próprio internauta elege os vencedores do Troféu Internet e os três mais votados pelo público são escolhidos pelo corpo de jurados, que, modéstia à parte, estava de primeira linha. Além deste humilde jornalista que voz escreve, Jorge Luiz Brasil, representando MINHA NOVELA, estavam meus queridos amigos Márcia Piovesan (pela TITITI), Marcelo Bartolomei (editor de CARAS e CONTIGO!), Nelson Rubens (colunista de MINHA NOVELA e apresentador do TV Fama, da RedeTV!) e Sonia Abrão (do A Tarde é Sua, da RedeTV!). Além dos consagrados jornalistas Lígia Mesquita (Folha de São Paulo), Flávio Ricco (Diário de São Paulo e Portal UOL), Ricardo Feltrin (Portal UOL), o radialista Eli Correa (Rádio Capital) e o digital influencer, Hugo Gloss.
Ah sim! Sobre a pergunta do título, infelizmente não posso contar aqui. Nem mesmo revelar os indicados. Mas posso garantir que você terá muitas surpresas. Por isso, fique ligado na telinha do SBT, amanhã, a partir das 20h. 

08/04/2017 - 11:32

Conecte-se

Revista Minha Novela