Recado da Giovanna Antonelli para MINHA NOVELA: Página em branco!

Confira o texto que a atriz redigiu exclusivamente para a revista

Blog do Jorge Brasil

A atriz escreve um editorial com exclusividade para a revista | <i>Crédito: Divulgação
A atriz escreve um editorial com exclusividade para a revista | Crédito: Divulgação

Toda vez que termino um trabalho, abro uma página em branco na minha vida pessoal e profissional. Descobri, com a experiência, que o novo só acontece quando estamos realmente dispostos a recebê-lo. Novas amizades, novas parcerias, novos personagens. Acredito que o segredo seja nunca estarmos completamente tomados de certezas, convicções. É preciso ter espaço para o inesperado, para aquilo que faz a gente parar de respirar e que nos aproxima da felicidade. 
É como o nosso guarda-roupa. Se ele estiver sempre cheio, onde vamos guardar um vestido novo que ganharmos de presente? Acontece a mesma coisa com as emoções. 

Com Bruno Gagliasso em Sol Nascente, a novela mais recente da atriz

Quando a gente se enche de preconceito, a gente se boicota e não se permite conhecer o lado bom das coisas, das pessoas. Não tenho dúvidas, perde mais quem se limita a viver dentro da caixinha do medo do desconhecido. Não sei se instintivamente ou se por escolha, resolvi que meus ouvidos estão quase sempre abertos para histórias que me tirem da minha zona de conforto. Quase... É um alimento maravilhoso para a minha inquietude e posso afirmar que as boas surpresas superam as decepções. Aliás, até mesmo para as decepções devemos deixar um espacinho na nossa estante íntima, porque são elas que nos ajudam a enxergar e a valorizar quando algo maravilhoso acontece nas nossas vidas.Então, se há algo que eu gostaria genuinamente de dividir com as pessoas, além da minha arte, é essa pré-disposição para lidar com aquilo que não se controla, que não se planeja. É ter força e resiliência para olhar para a vida com positividade. Ela certamente devolverá esse olhar para você.

17/05/2017 - 17:08

Conecte-se

Revista Minha Novela