Recado do Jorge Brasil: Viva o #Jeizeca, de A Força do Querer

Paolla Oliveira e Marco Pigossi arrebatam o público na trama das 9 da Globo

Blog do Jorge Brasil

O casal é o mais quente da novela das 9 | <i>Crédito: Divulgação Rede Globo
O casal é o mais quente da novela das 9 | Crédito: Divulgação Rede Globo

Justiça seja feita! Além de uma ótima trama, A Força do Querer tem a melhor escalação de atores dos últimos tempos. Só uma atriz genial como Lilia Cabral para interpretar tão bem uma personagem que transita numa linha tênue entre o drama e a comédia, como a Silvana, sem cair no exagero. Tem ainda toda a  elegância de Maria Fernanda Cândido, a serviço de Joyce, uma mulher que vive de aparências; e Zezé Polessa, a Ednalva, põe em prática aquilo que sabe fazer de melhor: roubar cenas. 



Entre os casais, mais acertos. Já  era hora de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi reviverem a bela parceria de Caminho das Índias (2009) e Marco Pigossi e Isis Valverde se deram tão bem em Boogie Oogie (2014), que não tinha como errar. Mas o que eu não sonhava era existir uma química tão incrível entre Pigossi e Paolla Oliveira. Separados, os dois estão brilhantes, mas, quando se juntam, é pura adrenalina. 



Explosivos, sexies e intensos, Jeiza e Zeca formam o melhor par romântico da TV hoje. E se Gloria Perez vai mesmo jogar a policial pra cima do Lombardi, aviso que terá aqui um espectador bem revoltado. Viva o Jeizeca!


13/05/2017 - 21:45

Conecte-se

Revista Minha Novela