Vamos matar as saudades da galera da série A Grande Família

Gente! Não dá para perder né?

Blog Jorge Brasil

Vamos matar as saudades da galera da série A Grande Família | <i>Crédito: Reprodução
Vamos matar as saudades da galera da série A Grande Família | Crédito: Reprodução
Durante 14 anos, Marco Nanini vestiu o "uniforme" do líder dos Silva, o Lineu, o patriarca da série A Grande Família. Mas a partir da segunda 20, o ator reencontra seu personagem e também é o narrador do especial Álbum da Grande Família, que vai repassar os melhores momentos do programa. “Esse foi um trabalho muito importante. Esses personagens geram uma identificação imediata no público. Na família de qualquer pessoa tem alguém parecido com ao menos um deles”, conta Nanini, que, em sua narração, contextualiza a trama a cada capítulo. 

A primeira semana é dedicada a Dona Nenê (Marieta Severo). De segunda a sexta-feira, o público poderá acompanhar as diversas fases e transformações da matriarca dos Silva. “As pessoas sempre me perguntam sobre a volta da Grande Família e o especial é uma forma interessante de matar um pouco dessa saudade. Esse recorte permite um olhar mais aprofundado para cada personagem e, com certeza, vamos perceber coisas novas a respeito deles”, comemora Marieta.


A cada semana, a história de um desses tipos inesquecíveis terá sua trajetória resumida em cinco capítulos. O Álbum da Grande Família reúne episódios de várias temporadas, que mostram a evolução dos personagens ao longo dos 14 anos em que o seriado ficou no ar. Além dos protagonistas - Nenê, Lineu, Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) - o especial também dará espaço aos coadjuvantes Floriano (Rogério Cardoso), Marilda (Andrea Beltrão), Mendonça (Tonico Pereira), Beiçola (Marcos Oliveira) e Paulão (Evandro Mesquita). O encerramento será feito pelo próprio Lineu.

Escrito por Patrícia Pedrosa, com redação-final de Mauro Wilson, o  Álbum da Grande será exibido semanalmente, após o Jornal da Globo. Gente! Não dá para perder né?





20/03/2017 - 16:46

Conecte-se

Revista Minha Novela