Lembra dele? Andre Luiz Frambach está pronto para voltar à TV

Aos 18 anos, o ator, que fez novelas ainda criança, diz que nunca vai abandonar a arte

Roberta Cerasoli

André Luiz Frambach | <i>Crédito: Sergio Baia/Divulgação
André Luiz Frambach | Crédito: Sergio Baia/Divulgação

"Conheço você de algum lugar”. Andre Luiz Frambach já ouviu muito isso. Claro, o rostinho continua o mesmo do menino que estreou na TV aos 9 anos, vivendo o sertanejo Leandro no Especial Por Toda a Minha Vida (2007). Depois, interpretou o Adalberto Rangel, criança em Duas Caras (2007), o Davi da minissérie Queridos Amigos (2008), o Franzé, de Ciranda de Pedra (2008) e o Cridinho, de Passione (2010). “Quando digo que fiz novela, se lembram de onde me conhecem”, brinca.

 

“A EXIGÊNCIA NO TRABALHO SERÁ MAIOR AGORA ADULTO”

 Simpático, o rapaz conta que seu último personagem foi aos 13 anos. Ele tem 18 e entende que a transição de ator mirim para adulto é difícil. Então, aproveitou para estudar e entrar na faculdade -cursa o 1º período de Administração. “Faço cursos, cuido do corpo e da alimentação. A exigência no trabalho será maior agora adulto. Quero estar preparado”, diz. A vontade de voltar à TV é grande, já que ele sempre teve certeza da sua vocação. “Quando éramos pequenos, minha irmã, Camille, foi fazer um curso de teatro e eu fui também. No primeiro contato com o palco, vi que era o que queria”, conta.

 

PLANO B

O apoio dos pais, Paulo Henrique Frambach e Giselle Pfaltzgraff, sempre foi incondicional. “Eles me ajudaram muito”, diz Andre, que não acha que perdeu a infância trabalhando. “Eu não pulei etapas, brincava na rua e levava a sério o meu trabalho. Fazia o que queria”. O rapaz não esconde a ansiedade. Mas, com maturidade surpreendente, afirma ter paciência e até um plano B para a vida profissional. “Se for para voltar a atuar hoje, estou pronto. Mas também escolhi fazer Administração para abrir uma produtora com a minha irmã. De qualquer forma, não vou abandonar a arte. Nunca!

12/08/2015 - 09:00

Conecte-se

Revista Minha Novela