Momentos inesquecíveis para os fãs de Maite Perroni

Confira os relatos emocionados dos leitores de MINHA NOVELA, que foram assistir ao show da cantora

Texto:Priscilla Jucá

Confira os relatos emocionados dos leitores de MINHA NOVELA, que foram assistir ao show de Maite Perroni, TourLove2016, e ainda ficaram bem pertinho da linda estrela | <i>Crédito: Divulgação
Confira os relatos emocionados dos leitores de MINHA NOVELA, que foram assistir ao show de Maite Perroni, TourLove2016, e ainda ficaram bem pertinho da linda estrela | Crédito: Divulgação
MINHA NOVELA, em parceria com a Mundo Entertainment, levou três fãs da atriz e cantora Maite Perroni para assistirem - de área VIP - ao show da diva, TourLove2016. Maria Luiza de Souza, Claudinei Macedo e Carolina Brandão ainda puderam conhecer a estrela bem de pertinho. Sortudos! Nos três shows que fez no Brasil, Maite dividiu o palco com astros locais. Em São Paulo, ela botou todo mundo pra dançar, ao lado de Wanessa Camargo, ao som do hit Amor, Amor. Em Curitiba, a parceria foi com o querido Tiago Iorc e, no Rio, com a funkeira Lexa. Já Apollo se apresentou com Maite nas três cidades.

Debutando em shows
Aos 29 anos, Maria Luiza era pura euforia no show de São Paulo, no dia 17/7! Marinheira de primeira viagem, Malu ficou enlouquecida quando soube que havia vencido o concurso cultural promovido por MINHA NOVELA. “Assim que cheguei ao local, tinha uma fila enorme pra entrar. E tinha gente lá há uma semana. Mas foi só falar que era a ganhadora da promoção da revista e fui uma das primeiras a entrar, junto com uma galera”, conta a paulista. Depois do meet + greet (encontro com Maite), Malu correu para a área VIP. E foi abordada por outra fã, que percebeu que ela era novata em shows. “A menina me aconselhou: ‘Cola na grade, amiga. Não importa o que aconteça, não desgruda da grade. Se você sair de lá, na metade do show você vai estar no fundo.’ Conclusão? Morri na grade (risos)”, diverte- -se Malu, ao lembrar do sufoco. Mas sem arrependimentos: “Foi tudo maravilhoso. A Maite é linda, foi tudo incrível, inesquecível. E só tenho a agradecer a MINHA NOVELA”. 

O assaltado de Curitiba
Se Malu estava indo ao seu primeiro show... Tem gente que quase não vai a lugar algum. Essa é a história do Claudinei Macedo, vencedor do show de Curitiba (no dia 21/7). Ele quase ficou sem seu prêmio. Assim que saiu o resultado, MINHA NOVELA tentou entrar em contato com ele diversas vezes, pelo número de celular que havia passado. E, quando estávamos quase procurando outra frase, Claudinei deixou uma mensagem desesperada em nosso Instagram, pedindo para olharmos a mensagem direta. E lá estava a explicação. “Fui assaltado e estou sem telefone. Não sei se tentaram entrar em contato... Pelo amor de Deus me ajudem, estou desesperado”, relatou. Detalhe: esse texto foi postado no domingo 17, e o show era na quinta 21. Por sorte, conseguimos entrar em contato com Claudinei, que estava com coração na mão. “Fiquei apavorado. Eu amo a Maite. Eu ia ao show de pista, mas quando vi que ganhei o concurso cultural, dei meu ingresso para uma amiga, que também é fã. E, de repente, passei a correr o risco de não poder mais ir vê-la. Felizmente deu tudo certo”, revela o jovem, de 23 anos. Passado o sufoco, Claudinei amou o espetáculo e saiu ainda mais apaixonado pela artista. “Sou fã da Maite há 12 anos e estou mais encantado por ela. Tão linda, atenciosa... Cheguei ao meet e ela me deu um abraço fortíssimo, com aquele sorrisão lindo que ela tem”, lembra. 

Belo reencontro
Mesmo tímida, a carioca Carolina Brandão, de 20 anos, não conseguiu esconder a forte emoção que viveu ao lado de Maite, no show do Rio, no dia 24/7. “Foi incrível! O abraço dela no meet + greet... Nossa! Eu não acredito que consegui chegar perto dela de novo, depois de três anos. Foi maravilhoso, sensacional”, derrete-se Carolina, que já havia ficado frente a frente com Maite Perroni em duas outras ocasiões: em agosto de 2010 e em novembro de 2013. “É impossível descrever o que Maite significa pra mim. É muito amor, muita admiração, muito orgulho. Amo demais!”, declara, emocionada.

16/08/2016 - 09:00

Conecte-se

Revista Minha Novela