Show do Burlesque Paris 6, o Tour Du Monde estreia dia 29 em São Paulo

Show de ilusionismo, acrobacias, dança e muito mais é a promessa de entretenimento na capital paulista

Imagem da apresentação artística que estreia em São Paulo no final de semana | <i>Crédito: Divulgação
Imagem da apresentação artística que estreia em São Paulo no final de semana | Crédito: Divulgação
Na próxima sexta-feira, 29, a terra da garoa recebe o espetáculo Tour Du Monde, do Burlesque Paris 6, um espetáculo que reúne teatro, dança, circo, música, ilusionismo, humor, dança e acrobacias.

Apresentado por artistas com habilidades incríveis e com experiências internacionais, Tour Du Monde é uma grande homenagem ao mundo, suas particularidades e culturas. É um show repleto de beleza, tecnologia, festividade, com muita alegria, emoção, sensualidade em diferentes aspectos.

O elenco conta a e cantora atriz Leilah Moreno, que participou de novelos como América (2005) e faz parte da banda do programa Altas Horas, da Rede Globo. Dotada de uma voz forte e inconfundível, Leilah já participou de inúmeros musicais e festivais de cinema no Brasil e Europa e já recebeu duas indicações ao Grammy Latino (Revelação) e uma indicação ao Emmy (Melhor Seriado de TV).  
 
O projeto é idealizado por Sandro Chaim e dirigido por ele em parceria com Monica Alla, fundadora e diretora do Grupo Ares, um dos maiores em apresentações e performances acrobáticas do país. O show tem sua estreia no próximo dia 29 de setembro e fica em cartaz até maio de 2018, sempre às sextas, sábados e domingos.

Confira algumas imagens do espetáculo:

27/09/2017 - 19:39

Conecte-se

Revista Minha Novela