The Duff: filme fala sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade

Todo mundo pode ser D.U.F.F de alguém... e tudo bem!

Minha Novela Digital

Os personagens principais | <i>Crédito: Fátima Gigliotti
Os personagens principais | Crédito: Fátima Gigliotti

Para alguns, a escola é algo incrível. Para outros, nem tanto. Mas para Bianca Piper (Mae Whitman), o seu último ano do ensino médio foi – quase – um fracasso. Tudo começa a dar errado quando a moça, conhecida por ser nerd e atrapalhada, descobre que foi eleita pelas pessoas do colégio como a D.U.F.F do seu grupo de amigas. (D.U.F.F é o termo em inglês que define uma garota considerada feia que anda com meninas bonitas).

 Esse rótulo faz com que Bianca fique revoltada e tente virar o jogo a qualquer custo. A moça briga com as amigas, que não a entendem, ignora os conselhos do professor preferido e volta a ter contato com o vizinho e líder do time de futebol da escola, Wesley (Robbie Amell), mas este é apenas o começo da jornada. Bianca ainda tem que dar uma lição de moral na belíssima vilã, Madison (Bella Thorne), e mostrar para todos que beleza não é a qualidade mais importante que uma pessoa pode ter.

The Duff, dirigido por Ari Sandel, é um filme que mostra a realidade do jovem moderno, cada vez mais viciado por boa aparência e redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram. Mas, por mais que o longa passe uma mensagem séria, a história é contada com bom humor e é muito fácil se identificar com os personagens ou, até mesmo, com a situação da protagonista.

Para os fãs do gênero comédia, The Duff é uma ótima opção de diversão.  Quer saber como Bianca vai dar a volta por cima? Então anote na agenta: The Duff estreia no dia 30/07.

27/07/2015 - 10:30

Conecte-se

Revista Minha Novela