A Força do Querer, urgente! Bibi decide incendiar o barraco de Carine

Surtada após Rubinho trocá-la pela novinha, a Perigosa tenta matar a rival, sua tia e uma vizinha

Jorge Luiz Brasil

Bibi está se transformando numa incendiária profissional | <i>Crédito: Divulgação
Bibi está se transformando numa incendiária profissional | Crédito: Divulgação
Bibi (Juliana Paes) vai conhecer a verdadeira face de Rubinho (Emílio Dantas) depois de o marido ser preso pela terceira vez, após a fuga da família para uma casa de praia. Instalada em seu antigo barraco, já que a mansão em que eles moravam foi tomada pelo polícia, ela decide, no capítulo de hoje (sexta 13), de A Força do Querer, dar um jeito de visitar o marido e saber como fica a situação deles. Na prisão, Bibi pressionar o bandido e ele confessa que a traiu com Carine (Carla Diaz). Pra que!? Como nunca admitiu uma traição, a filha de Aurora (Elizângela) termina o casamento e avisa que quer a pensão de Dedé (João Bravo) e parte do dindim que ele tem enterrado no morro. Rubinho pede pelo amor de Deus para a Perigosa não abandoná-lo. Mas ela é firme. O problema é que, ao chegar ao Morro do Beco, Kikito (Marcos Junqueira) garante que não sabe de dinheiro nenhum de Rubinho.


Bibi fica louca quando Kikito diz que ela deve pedir a pensão de Dedé para Carine


Bibi, então, diz que quer o dinheiro da pensão do filho. O traficante avisa que o ex-garçom mandou ela pegar com Carine.  Aí é que a ex-estudante se toca da situação. Ela vai atrás da rival, mas a garota não a recebe com medo e diz que não vai dar nada pra ela. Mas Bibi fica surtada mesmo é quando procura seu carro e descobre que Rubinho deu o possante para a amante. Aí ela enlouquece e quase faz uma besteira. Possessa, vai atrás da periguete. Com medo, Carine, uma vizinha e Jacy (Betty Gofman) ficam trancadas no barraco e Bibi se enfurece ainda mais com as provocações da jovem. "Aceita ou surta!", diz ela. "Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo e tu saíres daí engasgada de fumaça", avisa a ex de Caio (Rodrigo Lombardi).


 Carine e Tia Jacy se apavoram com a fúria da Perigosa


As três se desesperam dentro de casa e Carine liga para Rubinho avisando da ameaça. Elas arrastam o sofá para prender a porta, Bibi força, mas não consegue abrir. Furiosa, começa a espalhar gasolina em volta do barraco. "Hoje tu sais desse morro torrada ou quebrada. Tu que vais escolher!", grita Bibi. Antes de ela terminar o serviço, os seguranças de Carine aparecem e tiram a Perigosa à força do local. "Mandar segurança me deter pra proteger o silicone da lixuda? Ia ver se eu não queimava aquela casa mesmo!, desabafa ela com Aléssia. que dá um conselho pra amiga. "Não vai ficar jogando xingamento pra marmitinha enquanto ela joga os megas que teu marido pagou! Espera a hora. Vai ter chance de pegar ela no braço. Espera a hora."   

13/10/2017 - 00:13

Conecte-se

Revista Minha Novela