A Força do Querer, urgente! Jeiza enterra seu amigo policial, Bibi agride Carine e Lia Sophia lidera a festa para Zeca

Jeiza sofre no túmulo de Gérson, Bibi dá em Carine de novo e Ritinha dança o carimbó antes da audiência de Zeca e Ruy

Jorge Luiz Brasil

Jeiza chora a morte do amigo Gérson no funeral do policial militar | <i>Crédito: Divulgação Globo
Jeiza chora a morte do amigo Gérson no funeral do policial militar | Crédito: Divulgação Globo
O trio de protagonistas de A Força do Querer, tem hoje (sábado 14) um capítulo para lá de emocionante. Apesar de feliz com sua vitória no MMA, Jeiza (Paolla Oliveira) fica muito abalada com a morte de Gérson (Well Aguiar), covardemente assassinado por bandidos. Apoiada por Caio (Rodrigo Lombardi), Alan (Raul Gazolla), Selma (Clarice Derziê Luz) e Érica Paes, ela conforta a esposa do policial, Jéssica (Maria Valentim), e comentam sobre o massacre que os policiais vem sofrendo na cidade do Rio de Janeiro. 

Jeiza, Iron e Gérson antes do dia fatal do policial

Para a surpresa geral, Zeca (Marco Pigossi) vai levar seu apoio para a ex-noiva e acompanha Jeiza ao funeral do amigo dela, que é enterrado com honras de um herói. Comovida com a atitude do marrento, Jeiza aceita testemunhar em favor de Zeca na audiência de Ruy. Emoção em doses maciças! 

Bibi não se cansa de descer o braço na mini piranha da Carine

Enquanto isso, Bibi (Juliana Paes) só toma ainda mais ódio por Rubinho (Emilio Dantas), ao descobrir que o traficante deu seu carro para Carine (Carla Diaz). Percebendo que Bibi pode acabar com a raça do marido, Sabiá (Jonathan Azevedo) aconselha Rubinho a não confrontar Bibi, porque ela não tem limites. E é verdade! A perigosa vai ao Morro do Beco e, de novo, dá uns tapas em Carina. Um policial aparece e alerta que ela já está envolvida com problemas demais para arrumar mais um. A fica cai e Bibi vai cobrar o dinheiro que deixou com Silvana (Lilia Cabral), que se desespera porque já gastou tudo. Xiiii!

Zeca curte muito o show da conterrânea paraense, Lia Sophia

 Ritinha (Isis Valverde) dá uma entrevista para a TV, reforçando sua campanha para que Ruy (Fiuk) lhe devolva Ruyzinho (Lorenzo Souza) e ela consegue cada vez mais o apoio popular. Para relaxar um pouco, chega o dia da festa que Nazaré (Luci Pereira) organizou pela recuperação de Zeca. A cantora paraense Lia Sophia se junta à Mere Star (Fafá de Belém) e as duas fazem uma festança daquelas, para a alegria de Edinalva (Zezé Polessa), Cândida (Gisele Fróes) e Abel (Tonico Pereira). Como sempre, Ritinha e Marilda (Dandara Mariana) se acabam dançando Carimbó. 

Zeca, Ritinha e Ruy ficam frente a frente: muita tensão no ar

Mas, no dia seguinte, o clima de festa acabar, já que chega o grande dia para Zeca, Ruy e Ritinha. Eles se encontram no Fórum de Justiça, para o momento decisivo na vida dos três: a audiência de Ruy pela tentativa de matar Zeca. E o bicho vai pegar na semana que vem. Mas já na entrada do Fórum dá para sentir no ar a tensão envolvendo esse triângulo amoroso. Haja coração, minha gente!

14/10/2017 - 20:26

Conecte-se

Revista Minha Novela