A Força do Querer, urgente! Novela bate novos recordes! E hoje tem mais: Bibi se despede de sua versão perigosa e atira em Rubinho

Trama de Gloria Perez deve bater índices mais altos hoje, com Bibi botando o marido pra correr

Jorge Luiz Brasil

A Perigosa dá uma lição no marido | <i>Crédito: Divulgação
A Perigosa dá uma lição no marido | Crédito: Divulgação

A fantástica e sombria morte de Irene (Débora Falabella) parou o país


É isso aí, Gloria Perez, pode comemorar. Ontem (terça 17), A Força do Querer bateu novos recordes de audiência. 46 pontos em São Paulo, com 62% participação. Desde o último capítulo de Império (que também registrou 46 pontos), uma novela das 9 não registrava média maior ou igual a essa. Já no Rio foi melhor ainda: 47 pontos e 66% participação, ficando apenas um ponto abaixo do recorde geral, que é de 48 pontos. Imagina como não será no último capítulo, gente?


O acerto de contas de Bibi e Silvana (Lilia Cabral) emocionou o público


E hoje tem mais babado, gritaria, emoção e possíveis recordes... Bibi (Juliana Paes) está mesmo determinada a mudar de vida. Mas antes ela tem algumas contas a acertar. E ela se despede de sua alcunha Perigosa em grande estilo. Abusada, Carine (Carla Diaz) vai  pegar chave do imóvel que Rubinho (Emilio Dantas) tirou da esposa e do filho, e apanha de Bibi pra valer. Bem merecido!


 Bibi dá seus últimos tabefes na meia piranha


Com sangue nos olhos, Bibi se prepara para mais um round. Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho são liberados para passar o Dia das Crianças livres e tomam o Morro do Beco com tiros. Mas nem a polícia é páreo para a ira de uma mulher ferida e humilhada. Durante a retomada, Bibi cruza com Rubinho e o malandro resolve tirar onda com a cara da esposa. Pra que! A ainda Perigosa se enfurece, pega arma para forçar o traficante a sair de seu caminho. E mete bala no safado. Rubinho se manda apavorado e Sábia, cada dia mais impressionado com Bibi, oferece a ela comandar o morro a seu lado, no lugar de Rubinho. Ela agradece, mas avisa que está em outra vida e trata de pegar mais roupas para o seu brechó com Heleninha (Totia Meirelles). Dá-lhe, Bibi!

18/10/2017 - 16:23

Conecte-se

Revista Minha Novela