A Força do Querer, urgente! Traída, Bibi dá uma surra em Carine

Revoltada com a safadeza do marido, ela despreza Rubinho e arranca até os cabelos da rival

Jorge Luiz Brasil

A Perigosa deixa a rival moída no chão | <i>Crédito: Divulgação
A Perigosa deixa a rival moída no chão | Crédito: Divulgação

Hoje é dia de muito babado, gritaria, confusão e pancadas em A Força do Querer. Depois de descobrir que Rubinho (Emilio Dantas) tem um caso com Carine (Carla Diaz), Bibi (Juliana Paes) arma mais um barraco e pega a periguete em cheio, arrancando até metade do seu megahair da meia  piranha. Desconfiada com as saídas do marido para o centro da cidade onde estão morando, Bibi ligou para Aléssia (Hylka Maria) e descobriu que o bandido não foi encontrar com Kikito (Marcos Junqueira), como ele havia falado, já que o traficante está no Morro do Beco. A filha de Aurora (Elizângela) também fica sabendo que Carine viajou de avião para o Nordeste, onde Bibi está com o marido e Dedé (João Bravo).

 

Bibi, então, está certa que vai dar um flagrante nos dois, que a esta hora já transaram num motel, e só encontra a rival numa praça. "Cachorra! Cadê Rubinho, cachorra?", pergunta ela. Carine debocha. "Não sabe do seu marido, eu que vou saber?", ironiza a garota. A Perigosa nem pensa duas vezes e parte ra porrada. Logo, os pedestres se aglomeram e dois homens vão apartar a briga. "Me larga! Maria Fuzil! Corrimão de bandido!", grita Bibi. "Bateu neurose, é?", grita a jovem. "Piranha mirim", xinga Bibi, que se desvencilha dos homens e troca tapas com Carine novamente e dá uma surra nela, chegando a bater com a cabeça dela no capô de um carro. Os rapazes voltam a separar as duas e arrastam Carine para longe. E a folgada ainda sai gritando para a rival: "Se afoga no teu recalque! Falida!". Bibi retruca. "Recalque de piranha não atinge sereia!", responde.

 

Depois disso, a relação de Rubinho e Bibi começa a esfriar, mas ele tenta contornar a situação jurando de mãos juntas que nunca a traiu. Mas Bibi já não tem mais certeza do amor do marido e avisa que só não foi embora porque é tarde demais e não teria para onde ir com o filho. O traficante se faz de magoado, mas assume que a vida de bandido mudou ele sim. Mas que seu sentimento com relação a ela é o mesmo. Vai vendo!

06/10/2017 - 20:35

Conecte-se

Revista Minha Novela