Amor Proibido – Resumo dos capítulos de 04 a 09 de junho de 2018 

No capítulo do sábado 09/06, Adnan aconselha Nilay e Bhelul sobre as responsabilidades de um casamento

Jorge Luiz Brasil

Adnan tenta dar conselhos à filha e o sobrinho | <i>Crédito: Divulgação / Band
Adnan tenta dar conselhos à filha e o sobrinho | Crédito: Divulgação / Band

Segunda-feira 04/06
Influenciados por Firdevs, Nilay e Behlul mudam a data do casamento. Behlul diz para Besir que está com Nilay pois a ama. Firdevs fala para Nilay ter certeza de quem Behlul é antes de se casar com ele. Nihat pede que Adnan desista do processo contra Hilmi. Firdevs promete para Bihter que conseguirá separar Nilay e Behlul.

Terça-feira 05/06
Hilmi tem alta do hospital. Firdevs pede para conversar com Adnan sobre Bihter. Behlul e Nilay saem juntos para escolher o vestido de noiva dela. Adnan perdoa Bihter por ter escondido tanta coisa dele. Besir conta para Behlul que Nihat está suspeitando do envolvimento dele com Bihter. Com medo, Behlul também pede para Adnan desistir do processo contra Hilmi. Besir coloca o DVD com as imagens de Behlul e Bihter em um cofre no banco.

Quarta-feira 06/06
Nilay e Behlul planejam a lua de mel. Bihter presenteia Behlul e Nilay com uma viagem romântica em alto mar. Firdevs se encontra com Peyker e faz algumas perguntas sobre o passado de Behlul. Adnan fica bravo ao saber que Nihat foi visitar Saït na cadeia. Besir entrega a chave do cofre do banco para Süleyman. A pedido de Firdevs, Katya mexe no celular de Behul escondido e liga para um antigo amor. Bülent escuta uma conversa suspeita entre Firdevs e Bihter e fica triste. Behlul cai no plano de Firdevs e liga para a ex namorada, Sedef.

Quinta-feira 07/06
Nilay pergunta para Behlul se ele está arrependido e se gostaria de adiar o casamento. Behlul vai se encontrar com Sedef e é flagrado por fotógrafos. Behlul mente para Nilay sobre o encontro com Sedef e os jornais publicam as fotos do encontro deles no dia seguinte. Nilay se recusa a escutar Behlul.

Sexta-feira 08/06
Nilay se recusa a escutar Behlul. Adnan dá uma bronca em Behlul, que liga para Sedef para tirar satisfações. Ele acredita que ela possa ser a culpada pelas notícias publicadas no jornal. Bülent escuta Bihter e Firdevs atrás das portas mais uma vez e diz para Nilay não escutar mais os conselhos delas. Nilay e Behlul se reconciliam. Bihter os observa de longe e chora. Adnan aconselha Nilay e Bhelul sobre as responsabilidades de um casamento.

Sábado 09/06
Excepcionalmente não haverá exibição

01/06/2018 - 16:45

Conecte-se

Revista Minha Novela