Chiquititas – Resumo dos capítulos de 11 a 15 de junho de 2018

No capítulo da quarta 13/06, Tobias tenta animar Maria Cecília, que está abalada com a perda do filho

Jorge Luiz Brasil

Tobias dá uma força para Maria Cecília | <i>Crédito: Divulgação / SBT
Tobias dá uma força para Maria Cecília | Crédito: Divulgação / SBT

Capítulo 455 – Segunda 11/06
Carol vai até o orfanato e diz que Carmen não pode colocar Cintia em seu lugar. Carmen pede que elas não exponham a discussão na frente das crianças. Carol questiona o fato de Cintia assumir a direção do orfanato mesmo não gostando de crianças. Carmen manda Carol ir embora. Helena interroga Neco, que chega à rua. As crianças choram quando Carol conta que não conseguiu reverter a situação. Escondidas, Cintia e Carmen escutam quando Carol garante às crianças que elas não se afastarão.

Capítulo 456 – Terça 12/06
Marian, de propósito, deixa o celular de Mili no silencioso e ela não atende à ligação de Mosca. As crianças se unem contra a direção de Cintia. Todos combinam de ignorar e não obedecer às ordens da nova diretora. Na praia, Junior e Andreia jantam no hotel com Diego. Andreia usa um vestido floral e passa o mesmo perfume que Carol usa. Junior diz que ela está parecendo outra pessoa e pede para irem embora. Andreia tira uma foto deles. Beto pede para Carol ligar para Junior dizendo que Carmen passou dos limites. Mosca monta um falso bolo de dinheiro com tinta e guarda na mochila. No meio da noite, Grazielle mexe na mochila e se suja com a tinta do falso dinheiro. No dia seguinte, Grazielle é desmascarada pelo sobrinho.

Capítulo 457 – Quarta 13/06
As Chiquititas ignoram Cintia no Raio de Luz. Cícero procura Vivi e a questiona sobre uma foto que viu na revista em que ela aprece ao lado de Cintia. A nova diretora aparece e os dois discutem. Junior chega de viagem e vai até a casa de Carol. Ela comenta que várias coisas aconteceram, mas que não o procurou pois viu a foto dele com Andreia. Vivi diz para Cintia que não participa da greve de silêncio. Todos na escola descobrem que Cris jamais namorou Samuca de verdade. Tobias tenta animar Maria Cecília, que está abalada com a perda do filho.

Capítulo 458 – Quinta 14/06
Janjão não gosta da entrevista publicada no jornal e tira satisfação com Cris. André aparece e protege a garota, que agradece. Mosca liga novamente para Mili, mas não consegue falar com ela. Marian inventa que, devido à cegueira, Mili não quer falar com ninguém. Enquanto tomam sorvete, Bia revela para Geraldo que não está feliz em morar com o tio, Edgard, que não se sente à vontade com os amigos do tio e diz que gostaria de voltar a morar no orfanato. Ao ser questionada se voltaria a morar com o pai, a menina diz que não, pois ouviu de seu tio que ele era um homem ruim. Bia percebe que Geraldo está sem relógio ele conta que foi roubado.

Capítulo 459 – Sexta 15/06
Mili comenta com Gabriela que sente falta de escrever em seu diário e é aconselhada a usar o celular para gravar um diário eletrônico. Cintia conclui que terá de se fazer de coitada para agradar as crianças. Bia vai até o orfanato e conversa com Cintia na direção do Raio de Luz. A adolescente diz que não se sente bem morando com o tio, que deseja voltar a morar no orfanato e a diretora responde que pode demorar para reverter o período de adaptação da guarda. Mili grava seu diário em voz e fica triste porque Mosca não lhe ligou mais. Marian escuta atrás da porta quando Mili diz achar que acha que Marian mente para ela. Marian pede para Janu ajudá-la, fingindo para Mili que ela e Mosca estão muito próximos. Cris diz que não falará mais com Vivi, pois só ela sabia do seu segredo sobre Samuca. Na casa da árvore, Bel e Rafa descobrem que ambos se gostam e sorriem. Tobias conversa com os amigos no Café Boutique e chora ao falar da filha. Maria Cecília desabafa com a mãe. Mariana, Janu, Duda, Marian e Pata jantam em um restaurante. Andreia diz para Carmen que não sabe mais o que fazer e pensa em desistir de reconquistar o amor de Junior. Carmen sugere que Fernando se aproxime de Carol e assim despertará ciúme em Junior. No quarto, Teca revela que Marian foi quem espalhou a história na escola. Cris pede desculpa para Vivi. Francis sai com a irmã mais nova de Tobias. No jantar, Mariana joga indiretas e irrita Pata.

09/06/2018 - 14:54

Conecte-se

Revista Minha Novela