De mister a apresentador: Ramon Pissaia curte a Disney com atores de A Força do Querer

O representante do Paraná no Mister Brasil 2016 grava a segunda temporada do programa ViajeCom, exibido pelo You Tube

Jorge Luiz Brasil

Ramon com Silvero Pereira e Dig Dutra: Trabalho e diversão | <i>Crédito: Divulgação
Ramon com Silvero Pereira e Dig Dutra: Trabalho e diversão | Crédito: Divulgação

Quem disse que beleza não põe mesa? O Mister Paraná 2016, Ramon Pissaia está sabendo aproveitar muito bem a fama conquistada com seu belo rosto e o corpo pra lá de sarado. O paranaense está gravando a segunda temporada do ViajeCom, programa no You Tube, que leva celebridades brasileiras para passearem em Orlando e Miami, nos Estados Unidos. É a estreia do paraense como apresentador e, além do belo shape, ele demonstra ter talento para a função.

Logo de cara, ele caiu na estrada com os atores Silvero Pereira e Dig Dutra, o Nonato e a Rochelle de A Força Do Querer, e o trio se divertiu em um dos parques da Disney. “É um peso grande, mas um peso bom. Me sinto a vontade em participar do programa. Estou em busca de novos objetivos”, afirma Ramon. Além de pegar no pesado, Ramon também pode curtir um pouco o clima mágico da Disney e fez amizades sinceras com a Minnie e o Pateta.

Aos 26 anos, Ramon é formado em engenharia elétrica. Com apenas 15 anos virou modelo e atua na área até hoje. Recentemente ele desfilou para a grife de roupas masculinas Félix Ramiro, que tem sede em Madri. No Carnaval deste ano, o jovem foi muso da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi e provocou furor no Sambódromo paulista.

Além de ter disputado o Mister Brasil 2016 (no qual ficou entre os finalistas), ele terminou na quinta posição no badalado concurso de beleza masculina, Manhunt Internacional, realizado na China. Para conhecer Ramon um pouco melhor basta segui-lo no Instagram: @ramonpissaia. Ou esperar a estreia do ViajeCom, previsto para ir ao ar em janeiro de 2018.

14/11/2017 - 16:04

Conecte-se

Revista Minha Novela