Direto de A Força do Querer: Ruy entra em depressão e Bibi monta um brechó

O rapaz sofre ao ter certeza de que Ruyzinho não é seu filho e a Perigosa não quer mais saber do dinheiro sujo do tráfico

Jorge Luiz Brasil

O rapaz acaba dormindo na praia de tanta tristeza | <i>Crédito: Divulgação
O rapaz acaba dormindo na praia de tanta tristeza | Crédito: Divulgação

Faltando quatro capítulos para A Força do Querer chegar ao fim, cada dia é recheado de muita emoção. E o episódio de hoje (terça 17) não vai ser diferente. Assim que Ruy (Fiuk) vê no exame de DNA que Cibele (Bruna Linsmeyer) mandou fazer que Ruyzinho (Lorenzo de Souza) não é filho dele, o rapaz pega a criança no colo e avisa que isso não muda nada. E exige que Cibele não conte isso a mais ninguém. Mas tudo é fachada. Quando Ritinha (Isis Valverde) vai buscar o menino para passar o fim de semana com ela, Ruy desaba. Ele fica tão deprimido que sai vagando pela rua e chega a dormir na praia.

Bibi (Julianas Paes), disposta mesmo a mudar de vida, decide montar brechó e recebe doação de roupas e bijus de Alessia (Hylka Maria). O próximo passo é ir atrás da grana que ela deixou com Silvana (LIlia Cabral).; Antes, Bibi fala mais uma vez sobre seu arrependimento para mãe, Aurora (Elizângela) e do deslumbre que viveu com o crime. Depois, Bibi aparece na casa de Silvana de surpresa e avisa que quer pegar o que deixou com ela. Silvana confessa que gastou o dinheiro e, desesperada, Bibi a ameaçada e diz que está na lona. Bibi fica irada, mas, depois cai em si e toma uma importante decisão: deixar as joias com Silvana para ela terminar de quitar suas dívidas. "Isso veio do dinheiro sujo do tráfico. E já que quero começar do zero, não faz sentido ficar com isso mesmo. Em troca você me dá algumas roupas e acessórios para o meu brechó", afirma. Silvana fica muito aliviada e quase limpa o seu armário para ficar quite com a amiga.

17/10/2017 - 21:13

Conecte-se

Revista Minha Novela