Direto de Malhação: Viva a Diferença: Roney decide adotar Tato

Depois que o menino brigou com o pai e virou morador de rua, o roqueiro resolver convidá-lo para viver em sua casa. Tato aceita!

Thomaz Rocha

O músico se emociona com o drama do rapaz e pensa em adotá-lo | <i>Crédito: Divulgação
O músico se emociona com o drama do rapaz e pensa em adotá-lo | Crédito: Divulgação

De nada adiantou a aproximação de Tato (Matheus Abreu) com seu pai. Bêbado, Aldo (Cláudio Jaborandy) escorraçou o filho de sua casa e o agridiu sem parar. O menino fugiu e perambulou pelas ruas todo machucado. Sem lugar para ficar, ele passou a noite ao relento. E chegou até dormir escondido no pátio do colégio Cora Coralina. Mas Dóris (Ana Flavia Cavalcanti) descobriu a agressão e avisou a Tato que ele deveria registrar uma queixa contra o próprio pai. No capítulo de hoje (quarta 11), de Malhação: Viva a Diferença, Doris garante ao aluno que encontrará um adulto para ser o responsável por ele. Roney (Lúcio Mauro Filho) fica comovido com a situação do ex-genro, que pensa em se mudar para um abrigo. Mas o ex-músico convida Tato para morar novamente com ele. E ainda: Roney pensa na possibilidade de adotar o rapaz.

 

Emocionado, Roney só lembra Tato que ele teria que conviver com Deco (Pablo Morais). Tato aceita e Keyla (Gabriela Medvedovski) pede que Deco libere o quarto que era de seu amigo. Mesmo bolado, Deco obedece e quando Tato chega pinta um clima estranho entre eles, principalmente, porque Keyla se esmera em agrados para o ex-namorado. E, para mostrar que pretende mesmo fincar raízes em São Paulo, ele promete à jovem que vai arrumar um emprego.

 

11/10/2017 - 14:03

Conecte-se

Revista Minha Novela