Direto de O Outro Lado do Paraíso: Clara fica milionária e pronta para a sua vingança

A mocinha pega as obras de arte valiosíssimas e, com a ajuda de Patrick, consegue vende-las por 150 milhões de dólares

Jorge Luiz Brasil

A jovem espera a patroa viajar para botar as mãos naos quadros da avó dela | <i>Crédito: Divulgação Globo
A jovem espera a patroa viajar para botar as mãos naos quadros da avó dela | Crédito: Divulgação Globo

Com calma e determinação, Clara (Bianca Bin) consegue dar mais um passo importante em sua vingança contra Sophia (Marieta Severo) e cia. No capítulo de hoje (quarta 6), de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha aproveita que Fabiana (Fernanda Rodrigues) decidiu viajar para vasculhar o quarto dela. “Eu e as crianças vamos para Angra com Ronaldo (Rodrigo Veronese)… Ele vai dirigir, você fica aqui. Quero que tome conta da casa. E da Clara”, avisa a patroa para Lindomar (Hossen Minussi), que fica uma fera quando o motorista defende a colega: “Pedi seu parecer sobre a personalidade da Clara? Este fim de semana olho vivo nela!”

Assim que Fabiana sai com a família, Clara começa a seguir todas as indicações Beatriz (Nathália Timberg), consegue abrir o compartimento secreto no quarto da loura e vibra ao ver as telas dos pintores Van Gogh, Picasso e Toulouse-Lautrec escondidas lá. Mas nada é fácil na vida de Clara. Ela coloca as obras em duas malas da patroa. E pede para Lindomar jogas as bolsas fora alegando estar seguindo uma ordem de Fabiana. Para desespero da moça, Fabiana resolve antecipar sua volta e Clara tem que rebolar para disfarçar a sua tensão. Ela consegue e arruma uma desculpa para sair e, mesmo a contragosto, a dondoca permite. Ingrid (Letícia Lobo) estranha ao ver a empregada sair de sua casa num táxi, com as malas de sua mãe. E esse detalhe pode ter alguma relevância mais para frente na história.

Após conseguir pegar as telas, Clara procura Patrick (Thiago Fragoso), advogado e sobrinho de Beatriz, em seu escritório. Beatriz havia dado todas as coordenadas sobre o sobrinho para ela, além de escrever uma carta de punho para o rapaz, explicando a situação. Ele ouve toda a história da jovem e analisa os documentos de doação e autenticidade das pinturas, que foram escondidas por Clara dentro de um plástico e amarradas em seu corpo. "Sua tia disse que eu ficaria rica", conta a mocinha. Bom caráter, Patrick corre atrás para satisfazer o desejo da falecida. "Mas esses quadros não podem ficar aqui. Eu vou chamar um carro especial, blindado. Vamos levá-los até meu escritório e trancar no cofre", diz o bonitão. Depois disso, eles entram em contato com galerias e conseguem vender os três quadros por 150 milhões de dólares. Patrick explica que as telas valem muito mais, mas perdem 30% do valor no ato da compra. Com toda esta bolada na sua conta, Clara pode iniciar sua vingança contra todos que a colocaram no hospício e volta para Palmas com sangue nos olhos. Sophia que se cuide. Espeeera!

06/12/2017 - 20:28

Conecte-se

Revista Minha Novela