Direto de Pega Pega: Arlete denuncia Athaíde e ele é preso

A taxista revela a Antônia que o ex-desembargador adulterou o laudo do acidente de Mirella

Thomaz Rocha

Athaíde demonstra que está protegendo alguém | <i>Crédito: Divulgação
Athaíde demonstra que está protegendo alguém | Crédito: Divulgação

Aos poucos, o segredo sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira) é revelado. No capítulo de hoje (quarta 8/11), de Pega Pega, encorajada por Júlio (Thiago Martins), Arlete (Elizabeth Savalla) confessa a Antônia (Vanessa Giácomo) tudo o que sabe sobre o acidente. A taxista conta que trocou o laudo para salvar o filho. E ainda: Athaíde (Reginaldo Faria) foi quem adulterou os documentos. Antônia promete proteção a Arlete e corre para prender o ex-desembargador. Athaíde recebe a voz de prisão e fica aflito. Para a surpresa geral, Lourenço (Rômulo Arantes Neto) aparece na hora e revela ser da Polícia Federal. Ele e dá voz de prisão a Athaíde, mas se depara com o coroa já apreendido por Antônia e Domênico (Marcos Veras).

Lourenço fica frustrado ao ver a Polícia Civil prender Athaíde, enquanto Lígia (Ângela Vieira) avisa a Maria Pia (Mariana Santos) que seu pai foi preso. Muito nervosa, Lígia passa mal e é levada para o hospital. Na delegacia, Antônia mostra a Athaíde a gravação feita por Arlete, que comprova que ele foi o mandante da troca do laudo do acidente de Mirella. Ao saber do que aconteceu, Eric (Mateus Solano) vai até lá e acusa o ex-amigo de ter colocado os documentos em sua pasta, e pergunta se ele provocou o acidente de Mirella. Os dois discutem e Eric fica uma fera quando o preso grita que Bebeth (Valentina Herszage) nunca deveria ter nascido.

Já Arlete conta a Pedrinho (Marcos Caruso) que denunciou Athaíde e que se arrepende da participação na troca de laudos. Antônia sugere que Arlete interrompa seu trabalho como taxista, por questão de segurança. Enquanto isso, Lígia fica furiosa quando Sabine (Irene Ravache) aparece no hospital para retribuir a “generosa” visita que a “amiga” fez quando ela estava internada. Maria Pia pede ao delegado Siqueira (Marcelo Escorel) para ver o pai, mas ele avisa que Athaíde foi transferido para o presídio. Ela vai até lá e o presidiário demonstra que está assumindo a culpa por outra pessoa. Mistéééério!

08/11/2017 - 14:31

Conecte-se

Revista Minha Novela