Estúdio de apoio da novela Deus Salve o Rei, da Globo, pega fogo no Rio

O incêndio de grandes proporções levou pânico, mas, felizmente, ninguém ficou ferido

Jorge Luiz Brasil

O estúdio Santa Cruz pegou fogo | <i>Crédito: Divulgação
O estúdio Santa Cruz pegou fogo | Crédito: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu hoje (quinta 9), o galpão Santa Cruz, localizado dentro dos Estúdios Globo, em Curicica, Zona Oeste do Rio. A Central Globo de Comunicação informou por e-mail que o incêndio começou por volta das 18h e atingiu o galpão de apoio às gravações da novela Deus Salve o Rei, trama das 7 prevista para estrear em janeiro. O local foi rapidamente evacuado e, felizmente, não houve feridos. Bombeiros do 12º Grupamento de Bombeiros ainda estão no local trabalhando no combate às chamas.

Escrita por Daniel Adjafre e com direção artística de Fabricio Mamberti, Deus Salve o Rei é estrelada por Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Rômulo Estrela. A trama se passa na Idade Média nos reinos de Montemor e Artena, que vivem em paz há muitos anos, mas a falta de água em Montemor pode levar à uma guerra indesejada.

Afonso (Rômulo) é o príncipe herdeiro de Montemor, é um homem honrado, justo. Ele se apaixonará pela plebleia Amália (Marina). Já Artena é governada pelo rei Augusto (Marco Nanini), um homem sábio e benevolente, que tem em sua filha, a princesa Catarina (Bruna), sua sucessora. Mas Catarina, ao contrário do pai, tem planos mais ambiciosos para seu reino, e não medirá esforços para conquistar seus objetivos. Ainda não se sabe até que ponto o incêndio poderá atrapalhar as gravações da novela.

09/11/2017 - 21:05

Conecte-se

Revista Minha Novela