Malhação – Vidas Brasileiras – Resumo dos capítulos de 07 a 11 de maio de 2018

No capítulo da quarta 09/05, Alex descobre que Gabriela teve uma gravidez antes de ele e Flora nascerem

Jorge Luiz Brasil

Alex quer saber mais sobre o passado de sua mãe | <i>Crédito: Divulgação / Globo
Alex quer saber mais sobre o passado de sua mãe | Crédito: Divulgação / Globo

Capítulo 43 – Segunda 07/05
Gabriela sofre com o cancelamento do encontro com Rafael. Úrsula e Bárbara se surpreendem com os comentários positivos do vídeo da menina. Gabriela ignora as chamadas de Rafael. Jade mostra a foto do beijo de Flora e Érico para Tito, que decide esquecer a amada. Amanda desmaia durante a aula. Vinícius promete ajudar Rafael a lidar com Márcio. Paulo conta para Garoto que Heitor lhe dará aulas de piano. Hugo reage ao ver Verena sendo assediada por um aluno da escola. Enzo beija Úrsula. Gabriela vê Rafael com Larissa e Márcio.

Capítulo 44 – Terça 08/05
Gabriela desiste de falar com Rafael. Marcelo repreende Hugo e Verena confessa que está difícil lidar com o namorado. Úrsula se surpreende com o sucesso de seu vídeo e grava uma nova performance com Bárbara. Garoto começa suas aulas com Heitor. Gabriela decide se separar de Paulo. Amanda revela aos amigos que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica. Rafael revela a Gabriela que tem um filho. Márcio beija Pérola de surpresa. Paulo confessa a Gabriela seu caso com Lúcia e afirma que não desistirá do casamento dos dois.

Capítulo 45 – Quarta 09/05
Pérola se revolta com Márcio, que provoca a menina. Gabriela decide ficar com Paulo. Bárbara comemora o envolvimento de Enzo e Úrsula. Gabriela conversa com Érico. Isadora conta a Rosália que pode perder sua casa. Alex confessa a Flora que desconfia de Gabriela com Rafael. Pérola pensa em Márcio. Talíssia alerta Verena para o risco de entrar em uma relação abusiva com Hugo. Isadora recebe Getúlio em sua casa. Jade pede Tito em namoro. Alex descobre que Gabriela teve uma gravidez antes de ele e Flora nascerem.

Capítulo 46 – Quinta 10/05
Alex e Flora desconfiam de que Gabriela estava grávida quando se casou com Paulo. Tito aceita namorar Jade. Maria Alice insiste para que Rosália use a herança que ganhou para se mudar da casa de Isadora. Bárbara desconfia do comportamento de Enzo com Úrsula. Márcio começa a estudar no Sapiência e encontra Pérola. Flora estranha a reação de Gabriela ao conhecer Márcio. Julinho se encanta com o visual de Úrsula. Pérola e Jade zombam de Úrsula, que é rejeitada por Enzo. Alex questiona Gabriela sobre seu passado.

Capítulo 47 – Sexta 11/05
Gabriela explica a Alex e Flora que acabou perdendo seu primeiro bebê. Tito convida Garoto para tocar com sua banda. Michael se incomoda com o discurso de Charlie. Márcio e Pérola se beijam. Rosália alerta Isadora para as mudanças de comportamento de Pérola. Os meninos vibram com o novo vídeo de Úrsula. Gabriela descobre que Úrsula é a menina misteriosa dos vídeos. Enzo beija Úrsula, mas se esquiva de ser visto com a menina. Gabriela se revolta contra uma pichação ofensiva a Úrsula. Isadora reconhece Larissa e Rafael pede que seu passado seja mantido em segredo.

05/05/2018 - 16:52

Conecte-se

Revista Minha Novela