Marina Ruy Barbosa se casa com Xandinho Negrão

A cerimônia aconteceu na fazenda do noivo, em Campinas, no interior de São Paulo

Jorge Luiz Brasil

A atriz, de 22 anos, estava radiante em seu vestido Dolce & Gabban | <i>Crédito: Divulgação
A atriz, de 22 anos, estava radiante em seu vestido Dolce & Gabban | Crédito: Divulgação
Conto de fadas total, gente! Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casaram, hoje (sábado 7) à tarde, na fazenda do noivo, em Campinas, no interior de São Paulo! Lindíssima, a atriz parece uma princesa! Foi exatamente às 15h30, que Marina disse "sim" ao amado, o empresário Alexande Negrão, em um lindíssima cerimônia para 800 convidados. Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Luma Costa e Glória Maria foram alguns dos padrinhos e a fofíssima Titi, filha de Bruno e Giovanna, foi a daminha de honra. Mariana e Xandinho se conheceram no Réveillon de Fernando de Noronha, em 2016, e poucos meses depois ficaram noivos na Tailândia em julho do ano passado, numa cerimônia que muita gente achou que fosse o casamento. Na ocasião Mariana ganhou do gato uma aliança avaliada em R$ 500 mil, com 3,5 quilates de diamantes, numa criação exclusiva da designer de joias, Andrea Conti. 



Os jardins da mansão da família do noivo, num luxuoso condomínio, no bairro do Gramado, em Campinas, foi ricamente decorado para a cerimônia. Todos os convidados precisaram baixar um aplicativo, que gerava uma senha exclusiva para que fosse possível entrar na festa. O aplicativo trazia ainda a data do casório, o endereço, a lista de presentes, sugestões de roupas e locais para se hospedarem, além de como chegar na mansão, é claro. 

No almoço de confraternização para familiares e amigos, Marina mostrou os presentes que ela o noivo deram para os padrinhos e madrinhas. Para as mulheres, braceletes de orquídea de resina, uma clutch de palha personalizada com a inicial de seus nomes, uma vela da marca britânica Jo Malone e um par de brincos da coleção My Garden da Life by Vivara, coleção assinada pela atriz. Já os rapazes receberam um kit com uma garrafa de whisky Jack Daniel’s, um charuto com um cortador, e uma gravata cinza com as iniciais dos noivos e a data do casamento bordados.


Marina se casou com um vestido de noiva da grife Dolce & Gabbana, feito exclusivamente para ela. Acinturado, com detalhes em tule, o vestido era romântico, mas também sensual. O craque Alê de Souza cuidou do visual da noiva. Já Anitta foi a maior atração da festa. No sábado 16 de setembro, Marina e Xande se casaram no civil, em cerimônia mais simples, também realizada em Campinas. Na época, a estrela de 22 anos postou em suas redes sociais: “Sr. e Sra. Negrão!” Felicidades ao casal!



07/10/2017 - 17:39

Conecte-se

Revista Minha Novela