O Outro Lado Do Paraíso – Resumo dos capítulos de 27 de novembro a 02 de dezembro de 2017

No capítulo do sábado 02/12, Sophia recebe a notícia sobre a suposta morte de Clara e fala com Lívia, que fica aliviada

Blog do Jorge Brasil

Fortes emoções esta semana | <i>Crédito: Divulgação
Fortes emoções esta semana | Crédito: Divulgação

Capítulo 31 – Segunda 27/11
Beatriz explica como Clara pode se apoderar de sua fortuna e faz um testamento em nome da amiga. Renato estranha quando Lívia afirma que Clara não procurou por notícias de Tomaz e comenta com Josafá. Tônia inventa uma mentira e consegue se casar com Bruno. Raquel estuda com afinco. Renato e Lívia se casam. Há uma passagem de tempo. Tomaz faz dez anos e dá o primeiro pedaço de bolo para Lívia. Sophia obriga Estela a sair de sua casa e a manda para Pedra Santa. Samuel lança seu livro. Adinéia reclama da nora. Duda perde seu dinheiro e Danilo a incentiva a trabalhar como costureira. Mariano e Sophia namoram no alojamento do garimpo. Clara se exercita na clínica. Beatriz não deixa Clara desistir de sua fuga. Mercedes avisa a Renato que ele terá uma chance de conhecer o paradeiro de Clara. Renato descobre que Clara está internada em uma clínica depois de verificar o computador de Sophia.

Capítulo 32 – Terça 28/11
Renato questiona os motivos de Sophia para internar Clara. Gael não se conforma com a mudança de Estela. Renato é rude com a sogra. Sophia percebe o relógio novo de Cido. Renato comenta com Samuel que pensa em iniciar um mestrado e o diretor o apoia. Cido leva Estela e Rosalinda para Pedra Santa. Renato sonda Lívia sobre uma possível volta de Clara. Nicácio contrata Odair para trabalhar em seu salão. Renato avisa que irá viajar e Lívia se incomoda. Estela conhece Juvenal. Renato aparece na clínica, se declara para Clara e afirma que a resgatará do local. Clara conta sobre o encontro com Renato para Beatriz. Danilo tenta convencer Duda a mudar de vida. Beatriz morre e Renato sugere que Clara tome o lugar da amiga no caixão.

Capítulo 33 – Quarta 29/11
Clara se desespera dentro do caixão para tentar sair e não se afogar. Clara consegue subir à tona e usa a tampa do caixão para flutuar. Leandra recebe o sócio misterioso em seu quarto. Clara avista um barco e pede socorro. Danilo avista Clara e se propõe a resgatá-la. Cleo vai fazer compras para casa e Josafá pergunta a Mercedes sobre o futuro da menina. Mercedes diz que as vozes não são claras com ela sobre a neta e que ela só vê escuridão. Cleo é observada por homens enquanto caminha até a mercearia. Valdo comenta com Miguel sobre a beleza de Cleo. Mariano fala com Sophia que descobriram um veio novo de esmeraldas e que precisam da avaliação de um geólogo. Mariano leva Sophia para ver a mina e eles se agarram. Nádia oferece um jantar para comemorar com a família a nomeação de Bruno como delegado. Vinícius recebe Bruno na delegacia. Raquel comemora com os amigos do quilombo sua nomeação como juíza. Danilo leva Clara para ser amparada por Duda e elas se reconhecem.

Capítulo 34 – Quinta 30/11
Duda e Clara se reconhecem. Duda se prontifica a cuidar de Clara. Clara conta para Duda que fugiu do hospício e pede para Duda não denunciá-la. Renato vota para casa e alega que o curso que foi fazer não era o que pensava. Clara pega uma carona com um caminhoneiro que está indo para o Rio de Janeiro.Duda pede ajuda a Danilo para cobrar dinheiro de um credor. Duda liga para Natanael e marca um encontro com ele. Rosalinda sugere a Estela levar um bolo para Juvenal. Nádia tem a ideia de oferecer um jantar para conhecer a nova juíza da cidade. Juvenal recrimina Mariano por rir de Estela. Nicácio não conta para Nádia quem é a nova juíza. Sophia apresenta Diego como o novo geólogo para os garimpeiros. Sophia reclama com Estela por ela ter ido à mina e humilha a filha. Diego afirma que há um grande veio de esmeraldas. Nádia desmaia de susto ao ver que Raquel é a nova juíza da cidade. Natanael encontra com Duda no restaurante. Danilo garante a Duda que Natanael chegou acompanhado apenas de seu motorista. Natanael humilha Duda e ela avisa que ressuscitou.

Capítulo 35 – Sexta 01/12
Duda pede dinheiro a Natanael. O detetive fotografa Duda e Danilo. Nádia não consegue humilhar Raquel. Tônia reclama de ciúmes de Bruno. Mariano e os garimpeiros levam Diego ao bordel. Duda pede para Danilo acompanhá-la ao banco. Natanael manda seu detetive tirar a vida de sua ex-nora. Duda entrega à sua cliente o casaco que estava usando quando se encontrou com Natanael. Clara chega à casa de Fabiana. Nádia repreende Nicácio por não ter lhe contado sobre Raquel. Rosalinda pede para Juvenal visitar Estela. Mariano se declara para Sophia. Nádia alerta Sophia sobre Raquel e garante que a nova Juíza é incorruptível. Danilo e a cliente de Duda morrem. Bruno procura Raquel. Clara pede emprego para Fabiana. Janete ajuda Clara a conseguir o emprego na casa de Fabiana. Clara é contratada por Fabiana.

Capítulo 36 – Sábado 02/12
Fabiana estranha o comportamento de Clara, que olha fixamente para os objetos da casa. Duda chantageia Natanael, ameaçando denunciá-lo como mandante do crime que matou Danilo e a cliente dela em seu lugar. Ela dá o prazo para receber  o dinheiro. Sophia avisa Lívia que Clara morreu. Lívia fica aliviada por não correr mais risco de perder Tomaz e Renato para a rival. Sophia convoca a família e conta sobre a morte de Clara. Gael fica chocado. Duda liga para Natanael  confirma que recebeu o dinheiro e humilha o ex-sogro. Sophia inventa para Gael que Clara foi vítima de uma explosão em uma base militar onde morava com o marido estrangeiro. Cido vê Gael chorando por Clara e tenta consolá-lo. Lívia parabeniza Sophia pela mentira que contou para Gael. Fabiana reclama do trabalho de Clara e ela se prontifica a refazer os ovos mexidos de Ronaldo. O marido de Fabiana elogia Clara. Estela consola Gael. Rosalinda incentiva Estela a visitar Juvenal. Gael procura Josafá para avisar que Clara morreu. Josafá fica arrasado. Mercedes pede para Gael procurá-la quando estiver pronto. Mercedes tenta convencer Gael de que Clara não está morta. Gael apresenta Aura no jantar com sua família. Aura faz comentários depreciativos sobre Clara e Gael agride a namorada. Clara limpa o chão do closet  e tenta descobrir onde é o esconderijo das telas que Beatriz deixou para ela. Fabiana entra no quarto e pergunta o que Clara faz ali.

26/11/2017 - 00:01

Conecte-se

Revista Minha Novela