O Outro Lado do Paraíso, urgente! Gael espanca a nova namorada, Aura

A jovem fala mal de Clara, após o rapaz ficar sabendo que ela morreu, e leva uma surra

Jorge Luiz Brasil

Gael mostra que continua o agressor covarde de sempre | <i>Crédito: Divulgação
Gael mostra que continua o agressor covarde de sempre | Crédito: Divulgação

Gael (Sergio Guizé) vai mostrar que, apesar da passagem de 10 anos, ele não mudou nada. No capitulo de hoje (sábado 02/12), de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) é avisada pelo hospício onde havia internado Clara (Bianca Bin), que ela morreu tentando escapar de lá. A megera vai correndo avisar Lívia (Grazi Massafera) que Clara passou dessa para a melhor. Lívia fica aliviadíssima por não correr mais risco de perder Tomaz (Vitor Figueiredo) e Renato (Rafael Cardoso) para a ex-cunhada. Dissimulada, Sophia reúne a família e comunica sobre a morte de Clara, inventando que ela vítima de uma explosão em uma base militar onde morava com o marido estrangeiro.

Gael fica arrasado e quer ficar sozinho. Lívia parabeniza a mãe pela ótima mentira que contou para o irmão. Cido (Rafael Zulu) ver o patrão chorando e tenta consolá-lo. E Gael pede para ele leva-lo até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). Muito triste, Gael comunica a Josafá (Lima Duarte) que sua neta faleceu e o velho fica arrasado. Mercedes se intromete e tenta convencer Gael de que clara não está morta. Mas ele não acredita na vidência da sensitiva.

Mais tarde, Gael apresenta sua nova namorada, Aura (Tainá Muller), formalmente em um jantar com a sua família. E a pauta da noite, é Clara, o que irrita Gael. Ele bebe e demais e, ao levar Aura em casa, a moça faz comentários depreciativos sobre Clara, deixando o namorado ainda mais transtornado. Ele pede a cabeça e dá uma surra em Aura. A jovem vai parar no hospital e Renato tenta convencê-la a denunciar o agressor na polícia, mas ela jura que caiu da escada. Então tá!

02/12/2017 - 16:51

Conecte-se

Revista Minha Novela