O Outro Lado do Paraíso, urgente! Lívia é presa por transar na rua

A periguete se dá mal e ainda um tapa na cara da mãe

Jorge Luiz Brasil

A jovem vai para a cadeia por atentado ao pudor | <i>Crédito: Divulgação Globo
A jovem vai para a cadeia por atentado ao pudor | Crédito: Divulgação Globo

Hoje (quinta 09/11), O Outro Lado do Paraíso está babado, gritaria e confusão. Bem do jeito que a gente gosta. Após levar mais um entre os 60 foras que já tomou de Renato (Rafael Cardoso), Lívia (Grazi Massafera) decide ir pra rua procurar um homem para transar.

Ela chega ao posto de gasolina e pergunta ao jovem frentista pelo seu colega de trabalha com o qual ela havia transado num outro dia. O garotão avisa que ele está de folga e Lívia acaba dando mole para o rapaz mesmo. Não tem tu, vai tu mesmo!!! Os dois começam a fazer sexo ali mesmo, encostados numa parede.

Nesta hora, chega um carro da polícia, dá o flagrante e leva a dupla para a delegacia por atentado ao pudor. Sophia (Marieta Severo) é chamada para o local pelo  delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Depois de dar o seu jeito e conseguir com que o amigo não lavre o boletim de ocorrência, a ricaça leva a filha pra casa.

Ainda descontrolada, Lívia explica pra mãe que levou um fora de Renato e que ele não aceitou o pedido dela para fazer uma produção independente. Ou seja, um filho. “Um filho, mãe. Pelo menos um filho eu vou ter. Pode ser do frentista, pode ser do pedreiro, pode...”, grita Lívia, que não consegue terminar a frase porque leva um baita tapa na cara da mãe. Muito bem dado, por sinal!

 

09/11/2017 - 12:34

Conecte-se

Revista Minha Novela