O Outro Lado do Paraíso, urgente! Nádia desmaia ao descobrir que Raquel é a nova juíza da cidade

Feliz por rever seu grande amor, Bruno procura a meritíssima e a beija com paixão

Jorge Luiz Brasil

Raquel adora ver a ex-patroa racista a seus pés | <i>Crédito: Divulgação: Raquel Cunha/GShow
Raquel adora ver a ex-patroa racista a seus pés | Crédito: Divulgação: Raquel Cunha/GShow

“Sangue de Jesus tem poder!”, já bradava a heroica Raquel, de Vale Tudo (1988). Pois 39 anos depois, uma xará da antológica personagem de Regina Duarte vai provar que ela estava certíssima. Depois de ser humilhada, escorraçada e tripudiada por Nádia (Eliane Giardini), em O Outro Lado do ParaísoRaquel (Érika Januza) deu a volta por cima e, no capítulo de hoje (quinta 30), leva a megera racista ao nocaute com sua simples e majestosa presença.

Ao saber que Palmas tem uma nova juíza, Nádia tem a ideia de oferecer um jantar para a meritíssima. Ao saber disso, Nicácio (Fábio Lago) não conta a Nádia quem é a tal juíza, deixando-a ter a surpresa que merece. E Nicário estava certo. A dondoca convida Lorena (Sandra Corveloni), Vinícius (Flavio Tolezani) e Laura (Bella Piero) para o evento e, até o lugar de honra na mesa, Nádia obriga Gustavo (Luis Melo) a ceder para a nova sua colega de trabalho. “É importante que ela se dê bem com a família”, explica Nádia.

Vinícius também está ansioso pelo encontro. “Bom que entre no esquema, se precisarmos de alguma troca de favores, já me conhecerá como delegado, eu a conhecerei como juíza”, planeja. Gustavo concorda. “O principal é que ela goste de nós. Bebê, tenho certeza que a cobrirá de gentilezas. Ela vai gostar”, diz o juiz, tentando acalmar a mulher, que está ansiosa para que a noite seja perfeita. Quando a ilustre convidada chega, Nádia se apressa para ir recebê-la e simplesmente desmaia de susto ao ver que a ex-empregada doméstica é a nova juíza da cidade. “Você? Que... que você faz aqui?”, questiona. “Eu sou a nova juíza”, anuncia Raquel. Nádia literalmente apaga e desaba no chão. Raquel adora a situação!

Bruno (Caio Paduan) também leva o maior susto e não consegue esconder a alegria por rever o grande amor de sua vida, deixando Tônia (Patrícia Elizardo) louca de ciúmes. Uma vez racista... Durante o jantar, Nádia bem que tenta humilhar Raquel. Mas não consegue, já que a moça não é mais aquela menina humilde do passado e sabe se impor com categoria. No fim da noite rola até uma foto para guardar aquele momento para a posteridade. No dia seguinte, Nádia repreende Nicácio por não ter lhe contado sobre Raquel e ela trata de avisar a Sophia (Marieta Severo), que a nova Juíza é incorruptível. Ou seja: nenhum presentinho da milionária fará efeito com a moça. 

Já Bruno, mesmo casado com a pamonha da Tônia, procura Raquel e revela que nunca deixou de amá-la. O encontro culmina num beijo caliente, mas Raquel trata de colocar o novo delegado da cidade em seu devido lugar. Mas, é claro, que esse reencontro é apenas o primeiro passo para muitas cenas românticas entre os lindinhos. É o casal #BruQuel voltando com força total. Quem gostou faz barulho aí!

30/11/2017 - 18:36

Conecte-se

Revista Minha Novela