O Outro Lado do Paraíso, urgente! Natanael tenta atirar em Beth, mas quem morre é ele

O vilão ainda é desmascarado pelo filho e tem um ataque cardíaco fulminante

Jorge Luiz Brasil

O advogado do diabo bate as botas tentando atirar na nora | <i>Crédito: Divulgação Globo
O advogado do diabo bate as botas tentando atirar na nora | Crédito: Divulgação Globo

A cada dia mais acuado desde que Elizabeth (Gloria Pires) “ressuscitou”, Natanel (Juca de Oliveira) tenta matar a nora pela quinta vez e, felizmente, dessa vez quem bate as bolas é ele. Em casa se recuperando do AVC, Beth se surpreendeu ao dar de cara com o velho na sala. Natanael, então, avisou que estava lá para matá-la. No capítulo de hoje (segunda 29), de O Outro Lado do Paraíso, Elizabeth não se intimida com a nova ameaça do sogro. "Agora reapareci. Terá que aceitar as consequências de tudo o que me fez. Eu estou viva, a identificação dos documentos falsos já está nas mãos da polícia. A trilha dos documentos falsos vai até o senhor. Eu imagino que muitas outras pessoas no meio do caminho ainda vão reconhecê-lo, apesar do tempo passado", avisa ela 

Elizabeth enfrenta o sogro e avisa que ele terá de responder na Justiça pelos seus crimes


O advogado do diabo fica possesso. "Vagabunda. Você sempre foi uma vagabunda. Eu tive ódio de você desde o momento em que pisou em casa, trazida pelo imbecil do meu filho. Casado com umazinha que podia ter por centavos. Tinha ódio quando a via com roupas boas, vivendo bem. Quando viajava. Era injusto, uma mulher que não valia nada ter tudo isso e carregar o nome de minha família. Agora, quer me destruir. Tudo o que construí ao longo de tantos anos, uma vida inteira, toda minha honra, respeitabilidade, crédito, nas suas mãos! Eu não suporto! Não suporto! Eu odeio você. Vagabunda. Vagabunda. Morra!", desabafa ele, que aponta uma arma para ela.

Henrique ouve seu pai falando sobre tudo o que obrigou Beth a fazer
 

Henrique (Emilio de Mello), que vai ao local para conversar com a esposa, chega neste momento e ouve toda a verdade sobre a armação do pai contra a mãe de sua filha. Depois, o diplomata tenta conter o advogado. “Não, pai. Não, pai”, grita. Natanael se volta contra o filho. “Sempre foi uma decepção, Henrique. Imbecil. Eu não vou suportar a humilhação. A vergonha. Em toda a família... Eu só amo minha neta, Adriana (Julia Dalavia)", grita ele, que cai. Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) aparecem também e a mocinha pergunta o que está acontecendo. "Foi horrível, horrível", responde Beth. Renato socorre o milionário. "Ele está tendo um ataque cardíaco", diz Patrick. Renato, então, pede que chamem uma ambulância e faz uma massagem cardíaca. Em outra cena, eles aparecem no hospital e o médico dá uma má notícia para a família. "Esse tipo de notícia sempre é difícil de dar. Nunca encontrei a melhor maneira pra dizer. Mas o paciente foi a óbito", avisa o bonitão. Já vai tarde, velho capetudo!

28/01/2018 - 19:27

Conecte-se

Revista Minha Novela