O Outro Lado do Paraíso, urgente! Renato sequestra Tomaz e ameaça cortar a orelha do garoto

O vilão exige uma fortuna de Clara para não mutilar e matar seu filho

Jorge Luiz Brasil

O vilão mantém Tomaz e Juvenal de reféns na casa do lapidador | <i>Crédito: Divulgação Globo
O vilão mantém Tomaz e Juvenal de reféns na casa do lapidador | Crédito: Divulgação Globo

Chamar de monstro é pouco para o que Renato (Rafael Cardoso) pensa em fazer após sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo) e deixar Clara (Bianca Bin) no maior desespero. Sem conseguir tirar um tostão da mocinha, depois de Fabiana (Fernanda Rodrigues) perde o processo que moveu contra a filha de Beth (Gloria Pires), o vilão desempregado entra em ação. No capítulo de hoje de O Outro Lado do Paraíso, o safado aproveita uma bobeada de Lívia (Grazi Massafera), que deixa o garoto ir sozinho pra casa, após passar o dia com ela. O médico chama o menino na rua e oferece um passeio em seu carro. Como gosta do bonitão, Tomaz vai inocentemente e conhece Fabiana.


Clara se desespera com o filho nas mãos do vilão

No trajeto, ele estranha que Renato esteja na estrada e diz que não pode demorar muito, porque Clara pode proibi-lo de ver sua mãe de criação outras vezes. O mau-caráter acalma o adolescente e chega a Pedra Santa. Os três vão direto para a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi). Renato arromba a porta e rende o lapidador com um revólver. Tomaz se assusta e é ameaçado pelo bandido. Em seguida, o marido de Fabiana amarra os dois no quarto. Na sequência, avisa à mulher que vai precisar dar um telefone para Clara da estrada por causa do sinal do celular. Usando um aparelho clandestino, ele liga para sua ex-noiva, que a esta hora já sabe que o filho está em suas mãos. Em pânico, Clara ouve o safado dizer que quer 100 milhões de dólares de resgate em 24 horas. E tudo em barra de ouro.

Renato ameaça Clara e pensa em decepar a orelha do garoto para pressioná-la

Após ela desligar o telefone, Patrick (Thiago Fragoso) comenta que é praticamente impossível conseguir um valor tão alto de uma hora para outra, sem a Polícia Federal não seja avisada pelo banco. Livia, Gael (Sergio Guizé) e o advogado se oferecem para ajudar com a grana, com cada um dando um pouco, para não chamar a atenção das autoridades. No entanto, Patrick tem dificuldades de comprar as barras de ouro no montante que Renato exigiu. O tempo passa e o vilão vai ficando irritado. Chegando perto do prazo estipulado, o gostosão toma uma atitude radical para pressionar a mocinha. Ele pega uma maleta de médico que havia levado para a casa de Juvenal, tira algodão e bisturi e assusta Fabiana que pergunta o que é que o marido vai fazer. "Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque”, diz ele para a loura, seguindo em direção ao quarto. A ex-ricaça fica espantada com a crueldade do marido. Sorte que neste momento o telefone toca e Clara avisa que está tudo certo para lhe entregar o que foi exigido. 

04/05/2018 - 15:23

Conecte-se

Revista Minha Novela