O Outro Lado do Paraíso, urgente! Sophia manda matar Josafá

A vilã contrata o capanga Rato para acabar com a raça do idoso, mas ele consegue escapar

Jorge Luiz Brasil

. | <i>Crédito: Divulgaçaõ
. | Crédito: Divulgaçaõ

Em mais um embate com Clara (Bianca Bin), Sophia (Marieta Severo) insiste para que a nora assine o documento que dá direitos a seu marido, Gael (Sergio Guizé), de explorar as terras dela e do avô, para abrir um garimpo de esmeraldas. A jovem bate o pé novamente e avisa que não assina nada e que seu avô também é contra. A não ser que ele mude de ideia. Gael vai até lá e tenta convencer o velho. Mas leva um "não" na cara novamente. Com a resposta malcriada, a megera diz a Amaral (Sergio Fonta) que a única solução é acabar com o velho e depois forçar Clara a aceitar sua proposta.


Josafá escapa com vida por ter ido visitar Mercedes

No capítulo de hoje (terça 7/11), de O Outro Lado do Paraíso, ele contrata Rato (Cesar Ferrario), um antigo capanga de seu marido e manda matar Josafá. Mas seu plano vai por água abaixo. No dia da encomenda, à noite, a avô de Clara sente uma premonição e decide ir desabafar com Mercedes (Fernanda Montenegro). Mas, antes, ele dá abrigo a Everton (Ravel Cabral), um caminhoneiro amigo, que dorme em sua cama, já que Josafá pretende pernoitar com a vidente.

Rato cumpre as ordens, mas não acerta o alvo

O pistoleiro chega em seu bar, entra no quarto, vê alguém dormindo na cama e dispara vários tiros. Mercedes sente o baque e manda Josafá voltar correndo pra casa. Ao chegar, ele se depara com o amigo quase morto e imagina que aquilo era para atingi-lo. Josafá leva o rapaz para o hospital, mas ele morre. Ao ver Sophia chegar com Clara, Gael e Lívia (Grazi Massafera), que vão até lá achando que o morto era ele, Josafá chama a sogra da neta de assassina e diz que sabe que a encomenda era pra ele. E que foi a vilã que pagou pelo serviço. Sophia se faz de vítima. Mas o velho avisa que da próxima vez que ela mandar matá-lo, se não conseguir, ele mesmo acaba com a sua raça.

07/11/2017 - 13:49

Conecte-se

Revista Minha Novela