Tempo de Amar, urgente! O lindo casamento de Maria Vitória e Vicente

A portuguesa e o brasileiro unem as duas culturas numa emocionante cerimônia

Jorge Luiz Brasil

Lindos, os noivos não escondem sua alegria com a cerimônia encantadora | <i>Crédito: Divulgação Isabella Pinheiro/Globo
Lindos, os noivos não escondem sua alegria com a cerimônia encantadora | Crédito: Divulgação Isabella Pinheiro/Globo

Em meio a tantas boas novidades que aconteceram na vida de Maria Vitória (Vitória Strada) a melhor é seu casamento com Vicente (Bruno Ferrari), que acontece a partir do capítulo de hoje (quinta 01/02), de Tempo de Amar. O casal, que já havia dito a José Augusto (Tony Ramos) que ficaria no Brasil, se une em uma cerimônia simples, mas linda e de muito bom gosto no bangalô de Celeste Hermínia (Maria Orth). A noiva será levada ao altar pelo pai, José Augusto, para a emoção de todos os amigos presentes.  

A figurinista Paula Carneiro contou ao site Gshow como foi a escolha do vestido de noiva da protagonista: “Eu queria uma coisa bem anos 20, que são peças que têm o quadril mais marcado. O modelo foi pensando aproveitando costas, que a gente não estava usando tanto, e é uma coisa muito específica da época também. E que a gente não traísse o estilo da personagem, que tem características como o ombro a ombro em suas peças". Paula completou: “Ter um arranjo lindo de cabeça ajuda a valorizar o decote. E o cabelo preso também foi pensado por esse motivo!” Tudo muito lindo!

Assinado pela estilista gaúcha Juliana Pereira, o vestido tem as costas de fora e é todo em renda, com bordados e brilhos. “Ela está muito apaixonada pelo Vicente, está perto da mãe e do pai, algo que ela não imaginava que poderia acontecer. Para ficar completo só falta a filha”, afirmou Vitória Estrada

Na hora em que o casal disser o tradicional do “sim”, Inácio (Bruno Cabrerizo) sentirá um grande aperto em seu coração. E gritará a plenos pulmões em Morros Verdes: "Maria Vitóriaaaaaaa!!!" Dramático! E vai piorar. Quando os pombinhos estiverem de partida para a lua de mel, em Portugal, José Augusto revelará aos dois que Inácio já está em Morros Verdes com a filha Mariana.

01/02/2018 - 16:29

Conecte-se

Revista Minha Novela