Tempo de Amar, urgente! Os emocionantes reencontros de José Augusto e Maria Vitória e Inácio e Henriqueta

Mas o casal protagonista da novela continua se desencontrando na história

Jorge Luiz Brasil

Pai e filha se abraçam às lágrimas | <i>Crédito: Divulgação Marília Cabral/Globo
Pai e filha se abraçam às lágrimas | Crédito: Divulgação Marília Cabral/Globo

Pode separar muitos lenços de papel porque hoje (quinta 11) rios de lágrimas irão invadir sua tela em Tempo de Amar. Tudo culpa dos esperados reencontros de José Augusto (Tony Ramos) com a filha Maria Vitória (Vitória Strada) e de Inácio (Bruno Cabrerizo) com a filha Mariana, e a tia Henriqueta (Nívea Maria). Ao chegar ao Brasil, (Tony Ramos) segue direto para a pensão da Nicota (Olívia Araújo) e encontra Maria Vitória limpando o lugar. Ele fica surpreso ao ver a filha nessa função. Nicota estranha a reação do visitante e pergunta: “Posso ajudá-lo em alguma coisa?”. O português não consegue responder direito e, ao ouvir a voz do pai, Maria Vitória se levanta e cruza o olhar com José Augusto. Os dois se aproximam e se abraçam e, emocionado, José Augusto revela que está no Brasil para levar Maria Vitória de volta à Quinta da Carrasqueira.

José Augusto se emociona ao tocar Maria Vitória de novo

Ele dá notícias de Mariana para a filha, que chora muito. Apesar de o assunto principal ser Mariana, ele conta a filha que Inácio não morreu, que está no Brasil e casado. Maria Vitória fica abalada e quer rever o pai de sua filha para tentar entender tudo o que aconteceu. A jovem conta a José Augusto que está noiva de Vicente (Bruno Ferrari) e que já compraram passagens para irem aPortugal, após o casamento. Por fim, Maria Vitória avisa que sabe tudo sobre Mafalda/Celeste (Marisa Orth) e cobra dele explicações por tê-la afastado de sua mãe. Saia justíssima!


Mais emoção quando Inácio revê Henriqueta

Já Inácio desembarca em Portugal e segue para Sobreiro em busca de Henriqueta. Lá, descobre que sua tia se mudou para Morros Verdes. Ele vai até a cidade e vê Henriqueta no mercado. Os dois também se abraçam emocionados, e Inácio revela a saudade que sentia dela e da prima, Angélica (Lívian Aragão). Já na nova casa de Henriqueta, Inácio conta que soube de Mariana e, em seguida, comprou a passagem para Portugal. Após conversar com Henriqueta, ele vai até a Quinta da Carrasqueira, enfrenta Delfina (Letícia Sabatella) e encontra Mariana. Para a surpresa geral de todos, Delfina não impede que o português leve a menina. Algum plano malévolo ela tem em mente.


Inácio finalmente vai pegar a filha, Mariana, no colo
 

11/01/2018 - 15:08

Conecte-se

Revista Minha Novela