Ela é fatal

Saiba como recriar o olhar marcante de Giovanna Grigio, a atiz que interpreta Samantha em Malhação!

Jaquelini Cornachioni

O olhar de Giovanna Grigio faz sucesso | <i>Crédito: Google
O olhar de Giovanna Grigio faz sucesso | Crédito: Google

Em Malhação: Viva a Diferença, Giovanna Grigio interpreta Samantha, uma garota livre, cheia de atitude e, principalmente, de estilo. A personagem mistura o estilo boho com peças mais alternativas e que combinam com a sua fase rockeira atual como líder da banda Os Lagostins. Mas não é só Samantha que possui essa força: Giovanna Grigio é toda estilosa no seu dia a dia e um dos charmes da atriz é o olhar intenso. Em seu instagram, Giovanna já revelou ser adepta de algumas tendências, entre elas: sombras em tons quentes, como laranja, vermelho e coral e sobrancelhas grossas e marcadas. A seguir, inspire-se na atriz para conquistar um olhar tão marcante quanto o dela.

MAIS COR, POR FAVOR

Nada daquele côncavo marrom escuro como estamos acostumadas a fazer! A nova tendência é sombra laranja e avermelhada para compor o visual. Segundo a maquiadora Thaís Ramos, esta é uma tendência democrática, ou seja, atende todos os tons de pele. “As ruivas são as que mais costumam usar esse tom, mas todas podem. As mulheres de pele bem clara devem investir em um laranja com fundo rosado, já as de pele amarelada, morena ou negras podem optar por um laranja acobreado”, explica. Na foto, Giovanna opta por misturar o laranja com o vermelho para uma cor mais intensa.

DEIXA CRESCER

Aquela neura de tirar as sobrancelhas com frequência é passado. A moda é deixa-las naturalmente grossas, mas sem aspecto bagunçado. E as sobrancelhas de Giovanna são um exemplo: a atriz penteia os pelos um pouco para cima com ajuda de um pente específico de sobrancelhas e fixador e as preenche com sombra para marca-las ainda mais. Mas lembre-se, assim como o nosso cabelo, os pelos da sobrancelha precisam de hidratação. Opte sempre por produtos que contenham algum tipo de hidratante na fórmula. Isso ajuda os pelos a crescerem saudáveis e a não caírem.

 

23/11/2017 - 09:38

Conecte-se

Revista Minha Novela