Inspire-se no estilo de Camila, personagem de 'Haja Coração'

Ela mudou de personalidade e de visual após perder a memória, mas continuou chiquérrima

Texto: Jaquelini Cornachioni

Agatha Moreira | <i>Crédito: CADU PILOTTO
Agatha Moreira | Crédito: CADU PILOTTO
Acessório da moda
Na fase malvada, Camila era fã de choker. Mulheres com pescoços curtos devem usar o choker mais fino. Outra dica da consultora de moda, Aline Gonçalvez, é combinar o choker com brinco pequeno e sem detalhes.

Mais natural agora
A maquiagem de Camila também mudou. A personagem deu adeus aos olhos pretos e esfumados e começou a usar sombras em tons terrosos e nudes, como marrom e bege. Nos lábios, a fotógrafa também aderiu aos batons claros, assim como nas unhas. Esse estilo de maquiagem, que é natural e simples, não é difícil de reproduzir em casa e é ideal para o dia a dia.

Passado negro
Antes do acidente, o que não podia faltar no guarda-roupa de Camila eram as roupas pretas. Ela adorava peças transparentes, com detalhes em couro. Para completar, os olhos estavam sempre delineados com lápis preto, bastante rímel e sombra escura bem esfumada.

Sempre antenada
Camila pode até ter mudado a personalidade, mas uma coisa continua a mesma: a sua paixão por moda. Ela deixou o guarda-roupa preto de lado e aumentou a sua gama de cores. Além disso, passou a usar duas peças queridinhas do momento: os quimonos e cardigans longos. De acordo com Aline Gonçalves, a pessoa só precisa estar atenta ao comprimento dessas peças. “As mulheres baixinhas devem dar preferência para modelos mais curtos. É necessário estar sempre atenta à proporção.”

05/09/2016 - 09:24

Conecte-se

Revista Minha Novela