Muita fartura!

Foi-se o tempo em que ter a sobrancelha fina era o desejo das mulheres. Hoje, elas querem é volume!

Fernanda Chaves

Giovanna Antonelli em Malhação e hoje. | <i>Crédito: TV Globo
Giovanna Antonelli em Malhação e hoje. | Crédito: TV Globo

Essencial no visual feminino, as sobrancelhas sofreram mudanças ao longo do tempo. Já foram bem finas. Hoje, a tendência é outra. As mulheres estão optando por um formato com mais volume de pelos, como nos anos 1970, e com um designer natural. Nos 18 anos de MINHA NOVELA, acompanhamos várias transformações, como a de Giovanna Antonelli, que mudou bastante o estilo das suas. É um pequeno detalhe, mas que faz toda diferença.

LEVEMENTE MARCADAS

Há 18 anos, Giovanna Antonelli interpretava Isa, em Malhação, e exibia uma sobrancelha bem fina, tendência na época. O tempo passou e a atriz resolveu mudar. Hoje, ela aposta em uma sobrancelha mais grossa, marcada, mas sem perder o aspecto natural. Se você deseja mudar as suas, o primeiro passo é: deixe a pinça de lado. Procure uma especialista no assunto para te ajudar nesse momento de transição.


MAIS GROSSAS E CHARMOSAS

Maria Casadevall pode ser vista na supersérie Os Dias Eram Assim com uma sobrancelha volumosa. O visual de Rimena é bem diferente da Patrícia, personagem da atriz em Amor à Vida (2013). Um produto muito útil para quem deseja sobrancelhas grossas é o Nutrifix, que, além de disciplinar os pelos, fortalece o seu crescimento.


MAIS COR, POR FAVOR!

Em Ti-Ti-Ti (2010), Claudia Raia quase não tinha sobrancelha. Além de finas, não tinha muita cor. Mas, a estrela mudou isso. E você pode ousar também! Se não quer fazer procedimentos radicais, mas adoraria dar mais tonalidade aos fios ou corrigir falhas, aposte em lápis, henna de bolso e sombras. Para um efeito mais duradouro, a Dermolev, do SPA das Sobrancelhas é a mais indicada.

11/09/2017 - 16:53

Conecte-se

Revista Minha Novela