Anitta fala sobre o seu primeiro single do projeto CheckMate

A música, Will I See You, é uma parceria com o produtor americano Poo Bear e a cantora ainda promete muitas novidades

Minha Novela

Anitta em seu novo clipe, Will I See You | <i>Crédito: assessoria
Anitta em seu novo clipe, Will I See You | Crédito: assessoria

Neste domingo 3, Anitta deu mais um passo em sua carreira internacional. A cantora lançou a música Will I See You, fruto de uma parceria com o produtor americano Poo Bear. Depois de mostrar toda a sua desenvoltura com músicas em espanhol, foi a vez de Anitta se lançar no inglês. Will I See You é canção calma e romântica, com um toque de Bossa Nova. “Eu sei que o público brasileiro não tem problema algum em consumir músicas em inglês, por isso não considero um risco. Mas, mesmo assim, quis colocar elementos da nossa cultura”.

Anitta revelou ainda que o clipe foi gravado secretamente em São Paulo, nas últimas semanas de agosto. “Tudo foi bem em cima da hora. Quando eu gravei a música e tive a ideia do roteiro para o clipe, foi uma correria. Gravamos em 10 dias e saiu do jeitinho que eu queria”. O clipe de Will I See You mostra Anitta como veio ao mundo, mas a cantora já deixou claro que não vê problemas em mostrar o seu corpo exatamente do jeito que ele é. "Acho natural", fala.

Aos 24 anos, Anitta relembra a sua trajetória. “A minha infância foi muito dura. Eu não tinha dinheiro para quase nada. Hoje, eu fico surpresa ao ver que a minha música chegou tão longe. Paradinha e Sua Cara são singles que estão nas festas nos Estados Unidos, Espanha. Acredito que mostrar que eu cheguei até aqui é uma forma de encorajar todos a nunca desistirem do seu sonho. No que depender de mim, sempre tentarei ser um exemplo de força para os meus fãs”, diz.

CHECKMATE

Para a divulgação do clipe, Anitta criou uma estratégia misteriosa. Primeiro, a cantora postou um vídeo com um a jogada de xadrez nas redes sociais. No sábado, peças gigantes de xadrez foram espalhadas pela cidade com a mensagem: Anitta – CheckMate. Neste domingo nas Lojas C&A”. A grande surpresa é que Anitta visitará, ainda hoje, outras 4 cidades para divulgar Will I See You. “Eu gosto de fazer estratégias diferentes para surpreender os meus fãs. Não gosto de nada muito óbvio”.

No projeto CheckMate, Anitta promete lançar um clipe exclusivo por mês. Sobre seus próximos trabalhos, a cantora confessa: “eu já tenho parcerias planejadas com diversos cantores diferentes até o fim do próximo ano e não somente para o projeto CheckMate. Eu planejo a minha vida a longo prazo”. Aos fãs, só resta esperar mais uma jogada de Anitta!

Confira aqui o novo clipe da cantora!

https://www.youtube.com/watch?v=eYF8tR1Zzu4



03/09/2017 - 17:34

Conecte-se

Revista Minha Novela