As Aventuras de Poliana: SBT define elenco

Novela que substituirá Carinha de Anjo, em 2018, já tem elenco definido pela direção artística da emissora

Carolina Rossini

Parte do elenco da novela teen já havia se reunido, agora resta esperar pelo encontro de todos que participarão da trama! | <i>Crédito: Divulgação/SBT
Parte do elenco da novela teen já havia se reunido, agora resta esperar pelo encontro de todos que participarão da trama! | Crédito: Divulgação/SBT
O SBT acaba de divulgar o elenco completo de As Aventuras de Poliana, próxima novela infanto-juvenil da emissora, que vem para substituir Carinha de Anjo. Escrita por Íris Abravanel, com inspiração no clássico Pollyanna, de Eleanor H. Porter, a trama chegará à telinha apenas no primeiro semestre de 2018. Mas nesta quarta-feira, a direção artística do SBT definiu e apresentou o elenco da novelinha, incluindo os destaques que o público já esperava ver, como a protagonista Sophia Valverde, que fez sucesso em Chiquititas e Cúmplices de um Resgate, e seu companheiro Igor Jansen, que dará vida a João Feijão.

Além disso, os fãs terão um verdadeiro presente nesta novela: a possibilidade de ver João Guilherme e Larissa Manoela juntos novamente - mas apenas na ficção. O galã mirim viverá Lucca e a jovem estrela dará vida à Mirela. Outras novidades para a trama são as contratações de Dalton Vigh, que esteve em Liberdade, Liberdade, da Globo, e agora retorna à emissora que lhe lançou como ator - foi no SBT que o carioca interpretou seu primeiro protagonista, na novela Pérola Negra, além de Milena Toscano, que está no ar atualmente como Joana, na novela bíblica O Rico e Lázaro. Guilherme Boury também está de volta às novelas, além de Mylla Christie e Miryam Rios.

O elenco de As Aventuras de Poliana, com direção-geral de Reynaldo Boury, já está sendo preparado por uma equipe de profissionais em diferentes workshops dentro da emissora. A diretora de elenco Márcia Ítalo e o preparador de elenco Ariel Moshe trabalham a interpretação dos atores. A fonoaudióloga Camila Mercatelli, o professor de canto Jeferson Nogueira Alves, de violão Lucas Zacarias Frezza, de percussão Pelé (Everton Nascimento) e de cavaco Juninho (José Isanio) treinam as habilidades musicais. Os atores ainda passam por aulas com o coreógrafo Eudóxio Junior e dispõe do acompanhamento da psicóloga Rosa Naccarato. A produção musical do folhetim está aos cuidados de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.




06/09/2017 - 15:52

Conecte-se

Revista Minha Novela